VEREADORES EM REUNIÃO COM DIREÇÃO DO HCC

Foi na tarde de segunda-feira (03) que o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Rudi Brombilla (PROS) e o Presidente da Comissão de Saúde Alaor Tomaz (PDT) estiveram reunidos com o a direção do HCC para tratar de diversos assuntos.

Na ocasião, o Presidente da instituição, Sr. Azelar Kissmann demonstrou aos vereadores as principais necessidades do HCC, dos futuros investimentos, especialmente no corpo clínico.

Já o presidente da Comissão de saúde da Câmara de Vereadores Alaor Tomaz solicitou informações sobre a possibilidade da instalação de um banco de sangue junto ao HCC, uma reivindicação de muito tempo da nossa comunidade. O diretor administrativo Hélio Lutz disse que nos próximos dias estará com parecer oficial da Secretária do Estado para saber se existem condições de que essa reivindicação se torne viável.

Ao final da reunião o presidente da Câmara de Vereadores Rudi Brombilla colocou-se em nome do legislativo a disposição do HCC na busca de melhorias na área da saúde em nosso município.