ERLEI VIEIRA(PSDB) REIVINDICA MELHORIAS NO IML

Após receber informações da situação precária do IML de Carazinho, o Vereador Erlei Vieira convidou representante da Vigilância Sanitária do Município, Secretário de Saúde Anderson Kurtz e o Prefeito Municipal Renato Suss e em comissão estiveram conferindo “in loco” as condições do local.

Na oportunidade constatou-se a necessidade urgente de melhorias no local, o que já ficou acertado entre o Executivo Municipal e a equipe de trabalho do IML para que nos próximos dias sejam realizadas as melhorias para um melhor funcionamento do local. O trabalho deverá ser prestado pela Secretaria de Obras conforme contato realizado com o Secretário Paulo Barboza.

É importante salientar que o IML é de responsabilidade do Estado, no entanto de acordo com o contrato vigente entre o Município e o Estado, cabe ao Município a manutenção do mesmo.