SESSÃO SOLENE DA CÂMARA FOI UM GRANDE SUCESSO

SESSÃO SOLENE DA CÂMARA FOI UM GRANDE SUCESSO

O compromisso de se realizar uma Sessão Solene diferenciada e que acima de tudo aproxima-se o Poder Legislativo da sociedade se concretizou na noite de ontem. Realizada nas dependências do Clube Comercial, a Sessão Solene da Câmara Municipal de Carazinho teve início às 20:25 hs e se estendeu até às 23:20 hs. Contando com a presença de um excelente público que prestigiou o evento, especialmente familiares e amigos dos homenageados.

Sob a presidência do Vereador Rudi Brombilla (PROS), a sessão solene teve diversos momentos marcantes, a destacar a apresentação dos irmãos César e Gabriel Ferreti  cantando o Hino Nacional Brasileiro na abertura e o Hino Riograndense no encerramento. Dando a benção a todos presentes usaram da palavra o Padre Arnildo Fritzen e o Pastor Gilberto Manzela.

Compuseram a mesa das autoridades,além do presidente Rudi Brombilla,o Vice-Presidente Alaor Tomaz(PDT),o secretário Orion Albuquerque(PSDB),o Prefeito Municipal Renato Suss, Delegada Rita de Carli,Deputada Estadual Juliana Brizola e o Assessor do Deputado Ronaldo Nogueira, Sr. Ociel Poles.

Foram homenageados durante a Solene:

Indicados pelo Poder Executivo:

Titulo Honorífico Comenda o Bombeador o Sr. Lúcio Antunes de Paula que recebeu a honraria das mãos da Deputada Juliana Brizola.

Cidadão Honorário de Carazinho a Irmã Maria Nelci Seimetz, a distinção entregue pelo Prefeito Municipal Renato Suss.

Os homenageados do Poder Legislativo:

Ione Brum que recebeu das mãos do Vereador Erlei Vieira a Comenda o Bombeador.

Muin Salin Rajale recebeu do Vereador Marcio Hoppen a Comenda Leonel de Moura Brizola.

Luis Di Domênico recebeu do Vereador Rudi Brombila a Comenda O Bombeador.

Arceni Barbosa Junior, o Nuno recebeu do Vereador Alaor Tomaz a Comenda O Bombeador.

Dr. Leonídio Viott  recebeu do Vereador Fernando Sant´Anna a O Bombeador.

Guilherme Cordazo Tibola recebeu doVereador Daniel Weber o título de cidadão "Comenda Leonel de Moura Brizola".

O título de Cidadão Emérito para Vasco Ernani Ciechowics foi entregue pelo Eduardo Assis.

Padre Arnildo Fritzen recebeu o título de Cidadão Honorário de Carazinho das mãos do Vereador Estevão De Loreno.

Luís da Silva Monteiro recebeu o título de Cidadão Comenda Leonel de Moura Brizola das mãos do Vereador Anselmo Britzke.

Destaque Jornalístico para Alessandro Tavares foi entregue pelo Vereador Orion Albuquerque.

Comenda O Bombeador para Silvana Xavier da Cruz que foi entregue pelo Vereador Gian Pedroso.

E concedendo título de “Eleitor Presente” para Juraci Vicentin da Silva (Nica) foi entregue pelo Vereador Paulino de Moura.

Usaram da palavra após as homenagens o Sr. Prefeito Municipal Renato Suss,o Presidente da Câmara Rudi Brombilla(PROPS),os líderes de bancada Gian Pedroso(PDT),Orion Albuquerque(PSDB),Daniel Webber(PP),Márcio Hoppen(PMDB),Eduardo Assis(PSD),Paulino de Moura(SDD). Em nome dos homenageados falaram a Sra. Silvana Xavier da Cruz e o Sr. Luiz Di Domenico Junior.O cerimonial foi apresentado pelo Sr. Dilamar Alves e a decoração ficou a cargo da Sra. Daniela Portílio.