RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR ESTEVÃO DE LORENO (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE DEZEMBRO.

O vereador ESTEVÃO DE LORENO (PP) apresentou as seguintes proposições na sessão ordinária do dia 02 de dezembro:

Requerimento:

Os vereadores abaixo subscritos requerem, na forma regimental, que depois de ouvido o Plenário e com aprovação dos Senhores Edis, seja enviado ofício do Poder Legislativo de Carazinho a Empresa Glória, solicitando que estude a viabilidade da mudança de itinerário da linha de ônibus, o qual percorre a RS 142 onde não existe nenhuma parada, assim solicitamos que entre em frente a SODER- TECNO seguindo pela Rua Harry Bucholz, dando seguimento até a entrada da Rua Germano B. Genehr, seguindo seu trajeto normal. Com isso beneficiará inúmeros moradores e trabalhadores das proximidades que terão acesso mais fácil ao ônibus e em suas residências, vem sendo uma reivindicação antiga dos moradores da comunidade desde já agradece se forem atendidos. Segue em anexo o abaixo assinado dos moradores do bairro Planalto.

Indicações:

O Vereador abaixo assinado, solicita que após lida em plenário, e deferida na forma regimental, seja enviado oficio ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a execução dos serviços de patrolamento, ensaibramento e compactação das Ruas Florianópolis, José Biachi e Carlos Lang, as Ruas estão intransitáveis e devido as condições está dificultando o tráfego de veículos e motociclistas que usufruem da via, principalmente em dias de chuva. Os moradores pedem uma atenção especial e agradecem se forem atendidos.

O Vereador abaixo assinado solicita que após lida em plenário, e deferida na forma regimental, seja enviado oficio ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a execução dos serviços de patrolamento, ensaibramento e compactação da Rua Fortaleza, trecho junto a esquina com a Santos Dumont, é um pequeno trecho que está intransitável devido a chuvas formou-se grandes valetas, dificultando assim o trajeto de veículos e motociclistas, podendo causar danos aos mesmos. Ressaltamos que é importante que se faça a compactação devido às chuvas. Os moradores pedem uma atenção especial e agradecem se forem atendidos.

O Vereador abaixo assinado, solicita que após lida em plenário, e deferida na forma regimental, seja enviado oficio ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a execução dos serviços de patrolamento, ensaibramento e compactação da Rua Moisés Fassini, a Rua está intransitável dificultando assim o trajeto de veículos e motociclistas, podendo causar sérios danos aos mesmos. Os moradores pedem uma atenção especial e agradecem se forem atendidos.

O Vereador abaixo assinado, solicita que após lida em plenário, e deferida na forma regimental, seja enviado oficio ao Sr. Prefeito Municipal para que determine ao Setor Competente solicitando os serviços de recolhimento de galhos e entulhos na Rua Aimoré em frente ao n° 153, Rua Coronel Camisão em frente ao n°46 e Rua da Paz em frente ao n° 726 no bairro Princesa. Conforme reivindicações dos moradores do local, agradecem se forem atendidos.

Requerimento de Aplauso:

O Vereador abaixo assinado, requer na forma regimental que depois de lido e aprovado em plenário, seja enviado ofício de congratulações do Poder Legislativo de Carazinho ao Sr. José Carlos Chiodi, mais conhecido como TITO, pela comemoração de seu aniversário de 50 anos, o qual foi presenteado pelos seus convidados por doações que foram destinadas ao Asilo São Vicente de Paulo e a Liga de Combate ao Câncer, evento este realizado no dia 23 de Novembro no CTG Vento Minuano. Parabenizamos pela sua ação de contribuição voluntária e solidária as entidades, nobre gesto de um grande Empresário de nossa cidade que vem contribuindo incansavelmente para o crescimento de nossa comunidade. Receba deste Poder Legislativo congratulações pela passagem do aniversário e o reconhecimento pela grandiosa ação.