RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR EDUARDO ASSIS (PSD) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE DEZEMBRO

Usou a tribuna para falar sobre a indicação que fez para o Executivo Municipal, sobre a troca do terreno do município localizado na rua Alexandre da Motta, ao lado do Grêmio Aquático, ao qual seria dado para uma construtora ou algum investidor da cidade e em troca o mesmo em contra partida daria ao município um outro terreno nos arredores da cidade para a criação de um novo distrito industrial para as empresas que aqui estariam interessadas em se instalar.

Outro ponto que comentou foi sobre o PAC II, ao qual o Executivo comenta sobre a liberação dos valores para asfaltamento e melhorias na cidade, mas não cita que esses valores foram conseguidos pela administração passada, sem isso, a cidade não iria dispor de tais valores e que o prefeito atual se esquece de falar as coisas boas da administração passada, somente ainda depois de 11 meses, só critica, mas desafiou os mesmos a mostrar e provar quais as obras feitas pela administração atual, que não seja com os recursos conseguidos pela administração passada.