RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR RUDI BROMBILLA (PROS) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE NOVEMBRO

O vereador Rudi Brombilla (PROS) apresentou as seguintes proposições na sessão ordinária do dia 15 de novembro.

Requerimento Aplauso: Protocolo – 5626: O Vereador solicitou na forma regimental, que depois de submetido em plenário para aprovação, seja enviado ofício de cumprimentos ao jovem GUILHERME TIBOLA, que no dia 09 de novembro foi empossado na Presidência da JCI – Brasil, posse que foi no Rio de Janeiro – RJ.

Requerimento Aplauso: Protocolo - 5627: - O Vereador solicitou na forma regimental, que depois de submetido em plenário para aprovação, seja enviado ofício de cumprimentos a COTRIJAL – em nome de seu presidente Nei Cesar Manica, sendo extensivo a todos os funcionários e colaboradores pela conquista do Premio “SESCOOP DE EXCELÊNCIA DE GESTÃO”, recebido no dia 19 de novembro em Brasília (DF). Premiação que tem como objetivo incentivar e reconhecer o esforço das Cooperativas Brasileiras com as melhores pratica de gestão e governança.

Indicação: Protocolo - 5617: O Vereador solicitou ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente com a máxima urgência o conserto e a duplicação da “Parada de Ônibus” em frente à empresa Bagetti Indústria e Comércio de Rações Ltda. situada a Br 285 KM 331, Parque Industrial, na justificativa que a mesma encontra-se danificada após fortes chuvas, pois a referida parada é utilizada por um grande numero de trabalhadores, sendo necessário também a colocação de bancos e uma maior cobertura.

Indicação: Protocolo - 5619: O Vereador solicitou ao Executivo Municipal para que determine ao Setor Competente a imediato serviço de “Poda” na Rua Feliz da Cunha, em toda a sua extensão, pelo exposto que as arvores estão tirando visibilidade e encostando-se aos carros que por esta via circula e Segundo a Legislação Ambiental Municipal vigente, lei Nº7.906/2010 a realização de podas em áreas públicas, canteiros, praças e calçadas, é de responsabilidade do DEMA.

Indicação: Protocolo – 5618: O Vereador solicitou ao Executivo para que determine o setor competente a viabilidade da colocação de redutor e velocidades “Quebra Molas” na Rua Xavantes no Bairro Conceição na proximidade do pontilhão, pelo exposto que veículos estão circulando em alta velocidade colocando em risco pedestres que por esta via circulam, solicitação da comunidade.