CÂMARA REALIZOU SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA VOTAÇÃO DA LDO E SESSÃO ORDINÁRIA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Na noite de segunda-feira (15) presidida por Otto Gerhardt (PT) e contando com a presença todos os Vereadores, foi realizada uma Sessão Extraordinária antes da Ordinária. A primeira foi convocada para a votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) exercício 2014. Como não havia emendas, foi aprovada por unanimidade sem discussões. Logo após iniciou-se a Sessão Ordinária. Depois da leitura dos trabalhos pelo secretário da mesa Vereador Rudi Brombilla (PP) o Grande Expediente foi suprimido devido acordo de bancadas, pois logo após aconteceria a Sessão Solene em homenagem aos professores.

Na ordem do dia foram deferidas 16 Indicações e aprovados 10 Requerimentos, todos aprovados por unanimidade.

Os referidos Requerimentos e Indicações encontram-se na íntegra no site da Câmara Municipal de Carazinho: http://www.camaracrz.rs.gov.br/