RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR FERNANDO SANT’ANNA DE MORAES (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE OUTUBRO

O vereador Fernando Sant’Anna de Moraes (PP) apresentou as seguintes proposições na sessão ordinária do dia 07 de outubro

·         Indicação – Protocolo 5146 - Solicitando ao Executivo que determine ao setor competente que realize recolhimento de galhos e entulhos na Rua Osmar Weber, no bairro Nova Ouro Preto. A localidade recebeu poda de árvores, estando os galhos há meses atrapalhando o transito e causando sujeira e transtornos aos moradores do local. Atende solicitação de moradores.

·         Indicação – Protocolo 5147 - REITERANDO pedidos para que determine ao setor competente que tome providências no sentido de promover melhorias na Rua Astério Canuto de Souza. A via é estrada de chão e encontra-se em péssimo estado de conservação, conforme ofício já enviado por este Poder Legislativo. Imprescindível que se realize com urgência patrolamento, cascalhamento, compactação e colocação de tubos na via, uma vez que o barro formado no local em dias de chuva tem causado grandes transtornos aos moradores e demais veículos que utilizam a via. Atende solicitação de moradores.

·         Indicação – Protocolo 5167 - REITERANDO solicitação para que determine ao setor competente que disponibilize  um fiscal de trânsito na entrada do Colégio Nossa Senhora Aparecida, especificamente na entrada da Educação Infantil na Avenida Pátria nos horários de entrada e saída dos alunos. O intenso fluxo de veículos na via e a falta de sinalização coloca em risco a integridade física das crianças e demais pedestres que por ali circulam, sendo imprescindível o controle. Atende solicitação de moradores e pais de alunos.

Na tribuna, falou sobre o projeto proposto pelo Vereador De Loreno, sobre o cuidado com a saúde do homem e mencionou sua indicação projeto de lei proposta em Julho, tratando da mesma temática, demonstrando sua preocupação. Reiterou suas indicações, relembrando indicação já proposta em outra ocasião para que sejam colocados quebra molas em frente à Secretaria de Saúde, uma vez que o local é de fluxo intenso de veículos e pedestres, na maioria enfermos frequentando o hospital e centros médicos. Reafirmou ainda a união do grupo dos sete, contradizendo boatos.