VERADOR PAULINO DE MOURA EM NOVO PARTIDO

Nesta segunda-feira (07) o Vereador Paulino de Moura anunciou sua saída do PTB para ingressar no recentemente criado Partido SOLIDARIEDADE.

“A partir de agora sou integrante do Partido Solidariedade, no qual estou filiado e aproveito este momento também para agradecer publicamente o Deputado Federal e também presidente do PTB Ronaldo Nogueira de Oliveira pela oportunidade que me foi dada dentro do PTB ao longo destes anos, onde fui incansável na luta pelo seu crescimento, tenho a certeza que contribui muito e agora estou buscando a realização de um sonho maior, e como o PTB em Carazinho não me deu o suporte no caminho para esta conquista, optei então por iniciar a caminhada em um partido novo, que me dará a possibilidade de ser pré candidato a Deputado Estadual. Estou certo que não será uma caminhada fácil, haverá obstáculos, mas estes foram feitos para serem superados e quem me conhece sabe que não sou homem de esmorecer na primeira dificuldade que aparece no caminho, basta ter fé, basta acreditar e querer fazer o melhor para todos e é por isso que estou iniciando essa nova caminhada”, comentou o Vereador.