RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR DANIEL WEBER (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09 DE SETEMBRO

Na sessão plenária de segunda feira dia 9 de Setembro o Vereador Daniel Weber PP, apresentou as seguintes proposições, solicitando ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente:

Indicações para reparos em Ruas:

1 - Protocolo nº: 4750 - Determinando ao setor competente que seja realizada limpeza de terreno baldio localizado na Rua Aimorés com a Rua Paulo Coutinho.

2 - Protocolo nº 4751 - ­Determinando ao Departamento de Transito, que juntamente com a empresa Graebin Serviços Eletrônicos e Eletrodomésticos - que realiza a organização do trânsito no município – para que seja feito um planejamento para a sincronização das sinaleiras da Avenida.

3 – Protocolo nº 4752 - Reitera, para que determine ao Setor Competente que seja feita a instalação de boca de lobo localizada na Rua João Batista Rodrigues da Silva nas proximidades do mercado Sartori, pois a mesma esta aberta podendo assim causar um acidente e acumulo de lixo.

4 – Protocolo nº 4753 - Determinando ao Setor Competente que sejam disponibilizados ficais de transito para atuarem em frente as escolas Rui Barbosa, La Salle, Glória, Sorg e Aparecida no horário de entrada e saída de alunos devido ao grande fluxo de veículos nesses locais.

5 – Protocolo nº 4782 - Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, que seja executado o serviço de, patrolamento, ensaibramento e compactação na Rua Victor Hugo Fetzer.

6 – Protocolo nº 4809 - Determinando ao setor competente para que seja realizadas melhorias no calçamento da Rua Pernambuco.

7 – Protocolo nº 4811 - Determinando ao setor competente para que seja realizadas melhorias no calçamento da Rua Antonio Vargas.

Requerimento de APLAUSO:

1 - Protocolo nº: 4749 - O Vereador abaixo subscrito requer, na forma regimental, que depois de lido e deferido em plenário, seja enviado oficio de aplauso à BANDA MUSICAL DOS EX-ALUNOS LA SALLE que no ultimo dia 07 completou 50 anos de história, dos quais a banda tem se dedicado sempre com muita emoção e profissionalismo, abrilhantando o desfile da semana da pátria e levando o nome de nosso município por onde passa. Receba as congratulações do Poder Legislativo Municipal.

2 – Protocolo nº 4805 - O Vereador abaixo assinado solicita que, depois lido em plenário e deferido na forma Regimental, seja expedido ofício por esta Egrégia casa na forma de APLAUSO, à Maiquel Gomes, Omar Gomes e Luis Fernando Weissheimer representantes do Grupo Carazinho Low e da Loja Marello Som e Películas extensivo à Lidiane Leite, Cassiano Tavares, Darci Preisler e Matheus Chapuis por representar carazinho na etapa independência do som automotivo na cidade de Não-Me-Toque - RS, realizado no ultimo dia 07, conquistando várias premiações nas competições.

Este grupo formado em sua grande maioria por jovens merece os devidos reconhecimentos desta casa, ficando também o apelo para que nossos representantes do executivo viabilize um local apropriado para estes jovens extravasarem suas energias e treinarem para as competições.