Vereadores parabenizam entidades pela passagem do Dia do Colono e Motorista

Na sessão desta segunda feira os vereadores apresentaram diversas Moções, felicitando as mais diversas empresas e entidades do município pela passagem do Dia do Colono e do Motorista, no dia 25 de julho e também pela passagem do Dia do Agricultor, neste dia 28 de julho.

Datas estas, de importância irrefutável no calendário nacional, pois são apenas algumas pequenas oportunidades da comunidade prestar uma singela homenagem a aquelas pessoas que produzem grande parte de nosso alimento e que fazem com que ele chegue a nossa mesa através das rodovias do país, sendo transportado pelas mãos de motoristas conscientes de sua responsabilidade com a sua vida e a do próximo.

Estes trabalhadores que representam a busca do progresso de nosso país, e que como os agricultores e colonos estão diariamente sujeitos as intempéries do tempo, do ambiente e os motoristas aos perigos causados pela violência nas estradas. É por sua importância, que se constroem, em silêncio, a grandeza deste enorme país.

Com todas estas responsabilidades, a Casa do Povo, expressa sua gratidão e reconhecimento a estas pessoas que fazem nascer no campo, na terra, o pão de cada dia, sendo levado aos quatro cantos desta enorme terra o sustento de nossa vida, colaborando para o crescimento e desenvolvimento de nosso país.