VEREADORES DE NÃO-ME-TOQUE VISITAM LEGISLATIVO EM APOIO AO MOVIMENTO PARA RECUPERAÇÃO DA RS-142

Na tarde desta quarta-feira (04) uma comitiva de Vereadores da Cidade vizinha de Não-Me-Toque visitou a Câmara de Carazinho para firmarem apoio ao movimento marcado para o próximo dia 24 de setembro, onde uma comitiva da região irá a Porto Alegre na tentativa de firmar um acordo como o Secretário João Motta, definindo uma data para o início das obras de recuperação da RS-142.

Além dos da comitiva da cidade vizinha estavam presentes na reunião o Presidente Otto Gerhardt (PT) e os Vereadores Estevão De Loreno (PP), Rudi Brombilla (PP), Fernando Sant’Anna de Moraes (PP) e Márcio Hoppen (PMDB).