RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR RUDI BROMBILLA NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE SETEMBRO

O Vereador Rudi Brombilla apresentou na reunião Ordinária do dia 02 de Setembro de 2013 as seguintes proposições: solicitou ao Executivo que determine ao setor competente o recolhimento de Galhos Verdes nas proximidades do número 320 da Rua Almirante Tamandaré por solicitação dos moradores; Solicitou ao Executivo, que determine ao setor competente para que sejam feitos trabalhos de revitalização da Praça ALBINO HILLEBRAND, como pintura dos cordões, bancos, corte de grama, colocação de lixeiras, reparos nas calçadas internas, porque se trata de nosso principal cartão postal de nossa cidade e hoje tem um aspecto de abandono, sendo uma reivindicação de nossa comunidade; Solicitou ao Executivo para que determine ao setor competente os estudos da viabilidade da complementação de pavimentação na Rua Dom João Becker até Rua Carlos W. Eli, pois a rua acima citada já possui 80% de pavimentação, solicitação da comunidade. O Solicitou que depois de submetido em plenário para aprovação, seja enviado ofício de Cumprimentos ao Major Eliel de Souza Roque Comandante do 3º Batalhão Ambiental Brigada Militar de PF sendo extensiva ao 2º Grupo de Policia Ambiental - Sede em carazinho em nome do Comandante Roberto Grespam, Soldados e Colaboradores, pela comemoração do 8º de aniversário de instalação do grupamento. A Polícia Ambiental e suas Unidades Subordinadas constituem-se na maior instituição direcionada para a proteção do meio ambiente na América Latina e buscam demonstrar a transparência e o esforço permanente, daquilo que está sendo feito para a preservação. Com homens instruídos e disciplinados, o Comando de Policiamento Ambiental fiscaliza crimes ambientais, tais como: caça, pesca de animais silvestres e armamentos para este fim, entre outros. Recebam o reconhecimento do Legislativo Municipal.