PRESIDENTE OTTO GERHARDT (PT) E VICE-PREFEITA DE NÃO-ME-TOQUE EM VISITA OFICIAL AO SECRETARIO ESTADUAL DE PLANEJAMENTO BUSCAM SOLUÇÕES PARA RS-142

No último dia 19 de agosto, o Presidente do Legislativo Otto Gerhardt (PT) e a Vice-Prefeita de Não-Me-Toque Teodora Berta Souilljee Lutkemeyer (PP), estiveram em Porto Alegre para visita oficial ao Secretário de Planejamento, Gestão e Participação Popular João Motta, onde entregaram Ofício solicitando a recuperação da RS-142. Na ocasião o Secretário afirmou que as obras irão começar ainda em dezembro deste ano.

Na manha desta quinta-feira (29), o Presidente Otto Gerhardt (PT) e os Vereadores Fernando Sant’Anna de Moraes (PP) e Estevão De Loreno (PP) reuniram-se novamente com a Vice-Prefeita Teodora Berta Souilljee Lutkemeyer (PP) na cidade de Não-Me-Toque, onde ficou decidido que no próximo dia 24 de setembro irão a Porto Alegre juntamente com uma comitiva de Prefeitos da Região para firmarem um acordo de recuperação da RS-142 junto ao Secretário João Motta, acordo este que devera conter a data do início das obras.