RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR DANIEL WEBER (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE AGOSTO

Na sessão plenária de segunda feira dia 26 de Agosto o Vereador Daniel Weber PP, apresentou as seguintes proposições, solicitando ao Executivo Municipal para que determine ao setor competente:

Indicações para reparos em Ruas:

1 - Protocolo nº: 4584 - Para que determine ao Setor Competente que seja feita a instalação de quebra molas na Rua Ermínia Tombini.

2 - Protocolo nº: 4606 - Para que determine ao Setor Competente, que seja executado o serviço de, patrolamento e ensaibramento e compactação na Rua Aloísio Stein.

3 - Protocolo nº: 4642 - Para que determine ao Setor Competente que seja a reforma do calçamento da Rua São Paulo no Bairro Oriental, pois o excesso de chuvas fez com que criassem valas em meio ao calçamento deixando a mesma em péssimas condições de trafegabilidade.

Requerimentos de APLAUSO:

1 - Protocolo nº: 4599 - APLAUSO ao Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMPD), extensivo às associações, Associação do Grupo dos Surdos de Carazinho (AGS), Associação Carazinhense de e para Deficientes Visuais (ACADEV), Associação dos Deficientes Físicos de Carazinho (ADEFIC) e Associação dos Deficientes Múltiplos de Carazinho (ADEMC), pela passagem da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência. Parabéns ao CMPD, pelo trabalho desenvolvido juntamente com as associações em prol das pessoas com deficiência, não somente pela passagem desta semana que marca o trabalho realizado, mas por tantos anos de dedicação a esta causa.

2 - Protocolo nº: 4613 - Aplauso à ULBRA Carazinho em nome de sua diretora Mari Salete Zanella Taietti sendo extensivo ao Coordenador do Curso de Direito Ronaldo Laux e a todos os acadêmicos do Curso de Direito dessa renomada Instituição pela Inauguração do Núcleo de Prática Jurídica realizada na manha do ultimo dia 20 nas dependências da Universidade. Através desta receba as congratulações do Poder Legislativo Municipal.

Requerimentos de Pedidos de Informação:

1 - Protocolo nº: 4650 - Requerimento de pedido de informações sobre a folha de pagamento do Executivo.

2 - Protocolo nº: 4651 - Requerimento de pedido de informações sobre licitação 067/12 que contrata o serviço de hidroterapia.