VEREADOR OTTO GERHARDT (PT) SOLICITA AUDIÊNCIA URGENTE COM GOVERNADOR

Nesta terça-feira (13) o Presidente da Câmara Otto Gerhardt (PT) enviou e-mail ao Governo do Estado solicitando uma audiência com o Governador Tarso Genro (PT) para tratar de várias reivindicações da população, salientando ainda que como representante do Partido se sente na obrigação de cobrar tais atitudes do Governo do Estado.

Segue abaixo o e-mail enviado na íntegra:

Eu, Vereador Otto Albino Gerhardt Neto (PT), Presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho,

Solicito audiência com o Governador Tarso  Genro, com a máxima urgência, com a seguinte pauta:

- Conforme consulta popular de 2011 foi concedido um caminhão de Bombeiros à Carazinho. Este ainda não chegou à Corporação, sendo este motivo de revolta e indignação da População;

-A RS 142 que liga Carazinho à Não Me Toque, precisa de melhorias. No atual estado que se encontra a Rodovia, em função da falta de acostamento e de conservação de pista tem provocado acidentes quase que semanais;

- Acesso ao Distrito de TESOURAS, em Chapada também está esquecido. Em função disso o Governo do Estado está sendo motivo de severas críticas de produtores Rurais;

- Presídio de Passo Fundo -  a construção já em andamento não tem o amparo político dos mais diversos setores da Sociedade, tanto de Carazinho como de Passo Fundo.

Como representante do Partido dos Trabalhadores, tenho como obrigação de tentar resolver estes problemas, mas estou com dificuldades em marcar uma audiência com nosso Governador Tarso. Entidades dos Municípios Carazinho, Chapada, Tapera, Espumoso, Colorado, Não Me Toque e Selbach me procuraram diversas vezes para que eu intermediasse o encontro com o Governador. Garanti-lhes que intercederia em favor das suas reivindicações, acreditando na sensibilidade de meu companheiro Tarso, bem como tendo a certeza de que esta audiência não só fortalecerá o PT na Região, mas também ficará claro para os mais de 100 mil habitantes dos Municípios acima citados que o nosso Governo não distingue cores político/ partidárias.

Otto A. Gerhardt Neto.