VEREADOR DE LORENO (PP) SOLICITA MELHORAS NA ERS 142

Na última segunda-feira (12) o Vereador Estevão De Loreno (PP), solicitou à Mesa Diretora, para que envie oficio ao Executivo Municipal de Carazinho, demais entidades na lista anexa, bem como ao Executivo Municipal de Não -Me- Toque, Câmara de Vereadores de Não -Me -Toque, solicitando união de todos, para tomarmos providências com relação à ERS 142, que liga Carazinho a Não- Me- Toque.

Como se tem noticiado na imprensa, nas últimas semanas vários acidentes graves tem acontecido nesta via. Não podemos mais nos omitir e não tomarmos uma providencia séria em conjunto, unirmos forças e buscarmos junto ao governo do estado e aos nossos nobres Deputados uma solução imediata, pois a via encontra-se num estado deplorável, sem acostamento, cheia de buracos e muito mal sinalizada, lembrando que daqui da nossa cidade diariamente vão a Não- Me -Toque mais de Dez ônibus levando pessoas para trabalharem nas empresas da referida cidade.

Por isso solicitamos que seja marcada uma audiência com Excelentíssimo Governador do Estado Tarso Genro, com o Diretor Geral do DAER Carlos Eduardo de Campos Vieira e possamos criar uma comissão de Carazinho e Não- Me- Toque na próxima semana, para exigirmos uma imediata ação dos nossos representantes do Governo do Estado.

Certo de que seremos compreendidos, pois como vimos muitos pais, mães de família já perderam suas vidas nesta ERS 142, devemos evitar que as próximas vítimas possam ser algum amigo nosso, um familiar ou ate nós mesmos, esta via é trafegada diariamente por todos nós, principalmente de Carazinho.