HOMENAGENS A EX-SECRETÁRIO DE OBRAS

HOMENAGENS A EX-SECRETÁRIO DE OBRAS

Na noite de segunda-feira (22) presidida por Otto Gerhardt (PT) e contando com a presença dos Vereadores e dos Suplentes Sandra Citolin (PMDB), Clayton Pereira (PP) e Vitor Xavier (PDT) que assumiram nos lugares dos Vereadores afastados por problemas de saúde, Marcio Hoppen (PMDB), Fernando Sant’Anna de Moraes (PP) e Anselmo Britzke (PDT) respectivamente, aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores. Noite que foi marcada por Homenagens tanto de Vereadores como de Funcionários da Secretária de Obras para Adair Bonaldi Flores que pediu afastamento da respectiva pasta, outro ponto bastante debatido foi o veto do Executivo as Emendas ao PPA e da Contratação de um Médico Psiquiatra.

Depois da leitura dos trabalhos pelo secretário da mesa Vereador Rudi Brombilla (PP) passou-se ao Grande Expediente, usaram da tribuna os Vereadores: Sandra Citolin (PMDB), Paulino de Moura (PTB), Vitor Xavier (PDT), Orion Albuquerque (PSDB), Rudi Brombilla (PP), Estevão De Loreno (PP), Clayton Pereira (PP), Daniel Weber (PP) e Eduardo Assis (PSD). Em resumo ao que foi explanado na tribuna, todos mostraram um grande apreço a Adair Bonaldi pelo seu caráter e sua atuação diante a Secretária de Obras e desejaram sucesso ao no Secretário Paulo Barbosa. Por parte dos Vereadores da oposição houveram reclamações aos vetos do Prefeito Municipal, principalmente na contratação de um Médico Psiquiatra , pois segundo eles é de extrema urgência.

Na ordem do dia foram deferidas 29 indicações e aprovados 18 requerimentos. Todos aprovados por unanimidade.

Os referidos Requerimentos e Indicações encontram-se na íntegra no site da Câmara Municipal de Carazinho: