CÂMARA CRIA COMISSÃO DA CPI DA TELEFONIA

Na segunda-feira (24) conforme requerimento verbal do Vereador Paulino de Moura (PTB) e estendido a todos os Vereadores, foi criada uma Comissão para acompanhamento da CPI da Telefonia que se encontra em andamento na Assembleia Legislativa do Estado. A referida Comissão tem a seguinte composição:  Presidente Paulino de Moura (PTB), Vice Presidente Otto Gerhardt (PT) e Secretário Estevão DE Loreno (PP).

A partir do dia 11 de julho o município vai receber os membros da Comissão Estadual para que a população exponha as deficiências e irregularidades dos serviços prestados pelas empresas de telefonia. Será realizada uma audiência publica com data e horário a serem definidos.

Os Vereadores convocam desde já a população para que se façam presentes nesta audiência pública que é de extremo interesse para o município.