LISTA DE TELEFONES DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS NO SITE DA PREFEITURA

No último dia 10 de junho o Vereador Daniel Weber (PP) protocolou na casa uma indicação (nº 3775) Para que determine ao Setor Competente que viabilize estudo de um projeto de lei que disponha sobre a obrigatoriedade de a Prefeitura divulgar via internet uma listagem com os números de telefones de todos os órgãos públicos do município; determina a divulgação do link com os números destes telefones divulgado pela Prefeitura no site do estabelecimento. O Vereador justifica a referida indicação como de utilidade pública, pois auxiliará as a população que saberão o lugar certo onde procurar esses números de telefones, sem perder tempo procurando em listas. Explica ainda que este serviço não trará ônus nenhum ao executivo, pois o mesmo já possui um site e só será feita uma adequação ao serviço.