Notícias

VEREADORES APRESENTAM ALTERNATIVAS PARA O ESTACIONAMENTO ROTATIVO

1 min atrás

 

Na sexta-feira (1) o Presidente Otto Gerhard (PT) juntamente com os Vereadores Orion Albuquerque (PSDB), Gian Pedroso (PDT), Alaor Tomaz (PDT), Eduardo Assis (PSD) e Anselmo Britzke (PDT) estiveram no Gabinete do Prefeito Renato Suss para entrega de um projeto alternativo para o Estacionamento Rotativo Pago.

O projeto do executivo será votado na segunda-feira (4), os Vereadores Eduardo Assis e Alaor Tomaz com o aval dos demais vereadores elaboraram um projeto com moldes diferentes do apresentado pelo departamento de trânsito.  Ele seguiria o modelo usado em cidades como Caxias do Sul e Bento Gonçalves, com uma empresa contratada por licitação, a mesma colocaria parquímetros e contrataria os monitores, ficando a cargo dos agentes de trânsito do munícipio somente a autuação, com isso os mesmos poderiam dar mais atenção ao trânsito.  

Ainda no projeto apresentado, as áreas de estacionamento seriam divididas em três, a área azul na Avenida Flores da Cunha com valor mais alto, a área verde nas paralelas a avenida com valor mais ameno e a área branca em frente a farmácias com tolerância de 15 minutos.

Os Vereadores salientam que este modelo é uma ideia a mais para melhorarmos o problema de estacionamento em nossa cidade. 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×