NOITE DE HOMENAGENS

Na noite de terça-feira (22) realizou-se no Plenário Da Câmara a Sessão Solene em comemoração aos 82 anos de Emancipação Político- Administrativa do Município de Carazinho. Presidida pelo Vereador Otto Gerahrdt Netto (PT) e contando com a presença do Prefeito Renato Suss na mesa de trabalhos.

Familiares dos homenageados, lideranças da comunidade, e demais cidadãos, lotaram as dependências da casa para prestigiar a noite de homenagens.

Foram Homenageados pelo Legislativo Municipal: Cidadão Honorário de Carazinho: Roveno Adan; Cidadão Comenda O Bombeador - Cândido Subtil Neto; Cidadão Comenda O Bombeador - Jocélio Cunha; Cidadão Comenda O Bombeador - Michael Chehade; Cidadão Emérito - Wilmar Wolfran Harold Schütz;  Título “Eleitor Presente” - Clóvis Nascimento;  Comenda o Bombeador - Erineu Clóvis Xavier;  Título Destaque Jornalístico - Luciano Baumgardt; Honraria “Comenda Leonel de M. Brizola” - Ema Pereira Rittes; Honraria “Comenda Leonel de M. Brizola” - José de Almeida Sobrinho. Homenageados pelo Executivo Municipal: Cidadão Honorário de Carazinho - Erselino Achylles Zottis; Título Honorífico Comenda O Bombeador - Jussara Maria Alberton Sirena.

Após a entrega das homenagens usaram da tribuna os lideres de cada bancada, o presidente Otto, o Prefeito Renato e o Sr. Michael Chehade representando os homenageados. Todos muito emocionados e agradecendo a esses cidadãos que tanto colaboraram com o município.