Meio Ambiente em foco

Na tarde de quinta-feira (10) o Presidente do Legislativo Otto Gerhardt convocou uma reunião no plenário suplementar da Câmara  com as entidades ligadas ao meio ambiente e os Vereadores.  Estavam presentes os Vereadores Marcio Luiz Hoppen, Daniel Weber, Fernando Sant'Anna De Moraes, Alaor Tomaz, Anselmo Britzke, Eduardo Assis e Orion Albuquerque e como representantes das entidades Sargento Marcos Saraiva -Comandante do 2º Grupo de Polícia Ambiental, Ari Miranda Sanches – Agente Florestal  DEFAP Carazinho, Camile Dornelles  - Química do DEMA, Rodrigo Ruduit – Biólogo do DEMA, Claudir Cardozo – Diretor do DEMA e Danusa Ribeiro – Bióloga membro do Conselho Municipal do Meio Ambiente.

O objetivo da reunião foi por a par os Vereadores da Situação Ambiental do Município e discutir ideias para que as verbas provenientes de multas ambientais sejam melhor aplicadas no município.  Ao final ficou acordado que será agendada uma audiência com o Ministério Público para se tratar de alguns pontos na destinação das verbas.