Vereadora Sandra recebe comissão do CPERS

Na tarde desta terça-feira (16), a vereadora Sandra Citolin (PMDB) recebeu comissão do 37º Núcleo do CPERS/Sindicato a qual apresentou reivindicações a vereadora e manifestaram sua inconformidade com as ameaças do governo Yeda Crusius de imposição de um novo plano de carreira, e avaliação por meritocracia para professores da rede pública estadual, onde coloca em jogo não só desmonte da carreira do magistério gaúcho, mas a desestruturação da função social da escola como um todo.

Durante o encontro, foi entregue também a todos os vereadores cópia do manifesto pedindo apoio dos mesmos as reivindicações feitas.

Como Presidente da Comissão de Educação e professora pública estadual, a vereadora coloca-se junto à categoria e pleiteia como agente política à defesa da educação.