Erlei Vieira e Dr. Bassegio buscam recursos para o Hospital de Carazinho

O deputado e líder do PDT, Dr. Basegio recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho, vereador Erlei Vieira. A pauta do encontro foi a busca de recursos para a aquisição de equipamentos para a CTI do Hospital de Caridade de Carazinho. Basegio se prontificou a intermediar no governo do estado a liberação de recursos.

O presidente da Câmara entregou ao deputado documento salientando a importância do Hospital para a região e a necessidade de mais verba para auxiliar nas obras de ampliação e aquisição de equipamentos. Basegio, que já tem indicação de emenda que irá contemplar a instituição, já está agendando audiência com o Secretário de Saúde, Ciro Simoni para a reivindicação da nova demanda.

Foto: Ana Luiza do Nacimento