Vice-Governador Beto Grill em visita ao Legislativo

O Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereador Erlei Vieira, acompanhado pelos Vereadores Paulino de Moura de Estevão De Loreno, receberam na tarde desta segunda-feira (14) a visita do Vice-Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Beto Grill, que estava acompanhado pela Presidente do Diretório Municipal do PSB, Maria de Lourdes Gobbi, a Luli.

O Vice-Governador recebeu alguns pleitos por parte do Presidente Erlei Vieira, entre eles o fim da concessão das empresas de pedágio em nosso município.

Conforme Erlei, as empresas de pedágio estão sufocando o crescimento do município, e extorquindo os usuários com valores astronômicos. O Presidente, pediu ao Vice-Governador uma atenção especial com relação a este assunto. Beto Grill garantiu que a posição do governo do estado é pela não renovação dos contratos de concessões existentes hoje no estado.

Erlei também pediu apoio para a instalação do CAPS-AD em Carazinho, explanando sobre as dificuldades enfrentadas hoje pelos usuários de entorpecentes em conseguir tratamento adequado na cidade. Conforme Erlei, é preciso vontade pública para sanar este triste problema, que avança a cada dia, pondo em risco jovens e crianças de uma faixa etária cada vez menor.

O Presidente comentou com o Vice-Governador que já encaminhou o projeto junto a Secretaria Estadual da Saúde, mas que precisa que o mesmo seja agilizado, ao que o vice-governador foi solícito.

O Vereador Paulino de Moura também pediu ao Vice-Governador que encaminhe seus votos de reconhecimento e incentivo ao Deputado Federal do PSB, Beto Albuquerque, pelos serviços prestados ao município, no envio de verbas para obras de asfaltamento de vias, e também para área da saúde.

Patrick René

Assessor de Comunicação