Confira a pauta da reunião ordinária desta sexta-feira

VEREADOR ERLEI VIEIRA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a legislação vigente, torna público que na próxima sessão ordinária serão apreciados os seguintes projetos relacionados abaixo:

01 – Projeto de Lei 036/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Altera denominação do Abrigo de Crianças e Adolescentes Prof. Odila.

02 – Projeto de Lei 037/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza a concessão de auxílio financeiro à Sociedade Beneficente IIé Ase Alafim Oba Aganju Jetioka.

Serão votados apenas dois projetos de lei em virtude da agilidade na tramitação dos mesmos no Legislativo Municipal.

A reunião será transmitida ao vivo pelo Portal Câmara.