Confira a pauta da reunião ordinária desta segunda-feira (02)

Confira a pauta da reunião ordinária desta segunda-feira (02)

01 – Projeto de Lei 015/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Extingue os cargos de Oficial Administrativo "A" e "B", transferindo-os para o cargo de Oficial Administrativo.

02 – Projeto de Lei 022/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Declara situação de emergência e contrata emergencialmente dois (02) servidores para trabalharem no SINE.

03 – Projeto de Lei 024/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Altera padrão de cargos. (COM EMENDAS)

04 - Projeto de Lei 026/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza concessão de auxílio financeiro para Entidades e autoriza abertura de Crédito Especial no Orçamento de 2012.

05 - Projeto de Lei 029/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza desafetação de área.

06 – Veto a Emenda Modificativa do PL 025/12 de autoriza do Executivo Municipal.

Patrick René