Reunião Almoço na ACIC

A convite das entidades o Presidente do Legislativo, Vereador Erlei Vieira participou da reunião almoço promovida nesta segunda-feira, no palácio do comércio.

Durante a reunião o presidente deu destaque a sua intenção de ampliar as parcerias entre as entidades e o legislativo municipal “Os meus colegas, Leandro Adams, Gilnei Jarré e Sandra Citolin quando presidiram esse poder, sempre estiveram em constante contato com as entidades de classe do município e minha intenção é dar continuidade e ampliar no que for possível essa parceria. Quero construir em conjunto as soluções necessárias para nosso município, meu gabinete está à disposição de todos” ressaltou o Presidente.

Por fim,  Erlei destacou as limitações que estão sendo impostas pela LEI Nº 9.504, DE 30 DE SETEMBRO DE 1997 que regula as ações realizadas no ano que antecede o pleito eleitoral, “dentro do possível iremos auxiliar até mesmo com recursos a execução dos projetos que venham a atender e beneficiar a nossa população”.