Notícias

Erlei recebe idealizador do Projeto Boxe Pela Vida

1 min atrás

 

Nesta segunda-feira (19) o Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereador Erlei Vieira, recebeu em seu gabinete o Coordenador e Idealizador do Projeto Social “Boxe Pela Vida” André Nunes Câmara, que também é representante da Equipe Collision Fight Boxe e Muay Thai.


Na pauta a solicitação de um repasse financeiro no valor de R$ 6.000,00 para a construção de um ringue de lutas, visando melhorias estruturais, para a efetivação do Projeto Social "Boxe pela Vida", o qual dentre outros objetivos busca resgatar, educar e socializar crianças e jovens em condição de vulnerabilidade social.

 

O valor conforme informado pelo projeto será utilizado para a construção da parte metálica da estrutura do ringue, que conforme exposto ao Presidente é a parte mais onerosa do projeto.

 

A Equipe Collision Fight, que há anos desenvolve um trabalho com jovens e adolescentes, dentro e fora dos ringues, este ano tem como objetivo construir seu ringue de lutas, visando assim garantir melhorias estruturais para todos os praticantes de Boxe e Muay Thai, além de reduzir o custo para a realização do evento esportivo Collision Fight, considerado hoje um dos grandes eventos de Arte Marcial do RS, e o maior evento esportivo da cidade de Carazinho, que é realizado anualmente. Mas o principal objetivo é colocar em prática o projeto social "Boxe pela Vida", projeto este que visa através do esporte resgatar, educar e socializar, crianças e adolescentes que vivem nas camadas sociais menos favorecidas, muitas vezes desprovidas de recursos básicos para sobrevivência humana, conforme explicou André Nunes Câmara.

 

O Presidente Erlei Vieira falou a ASCOM: “Valorizar a prática esportiva em nossa cidade deve ser também uma prioridade, ainda mais um projeto como este que pretende tirar crianças e adolescentes das ruas, e por consequência do perigo das drogas, ensinando a eles um esporte, isso é muito bom.” Afirmou. 

 

Patrick René - ASCOM 

 

FOTOS

Patrick René - ASCOM
O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×