LEIS MUNICIPAIS

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Lei Municipal Nº 5604

LEI MUNICIPAL Nº 5.604/01 Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2001, no valor de R$ 45.757,72. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE, PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: Art. 1º - Fica o Poder Executivo autorizado a abrir um Crédito Suplementar no Orçamento do corrente exercício, no valor R$ 45.757,72 00(quarenta e cinco mil, setecentos e cinqüenta e sete reais e setenta e dois centavos), para suplementação das seguintes dotações: 07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 0701 - Manutenção e Desenvolvimento do Ensino - MDE 0701.0841191.2.049 - Funcionamento da Educação Infantil – MDE 179-1/3.1.2.0.00.00.00 - Material de Consumo.............................................R$ 5.000,00 0701.0841191.2.053 - Reforma Prédios/Instal. Educação Infantil – MDE 182-1/3.1.2.0.00.00.00 - Material de Consumo............................................R$ 4.000,00 183-0/3.1.3.2.02.00.00 - Outros Serviços e Encargos..................................R$ 1.000,00 0701.0845217.2.078 - Treinamento para Docentes e Técnicos – MDE 240-2/3.1.3.2.02.00.00 - Outros Serviços e Encargos..................................R$ 1.800,00 07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 0703 - Salário Educação Quota Municípios 0703.0842188.2.063 - Funcionamento Transporte Escolar – Salário Educação 289-5/3.1.2.0.00.00.00 - Material de Consumo.............................................R$ 8.000,00 290-9/3.1.3.2.02.00.00 - Outros Serviços e Encargos........................ .........R$ 10.000,00 0703.0842188.2.067 - Recuper. Quadras Esport. e Alambrados EMEF 293-3/3.1.2.0.00.00.00 - Material de Consumo..............................................R$ 4.000,00 07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 0704 - Pessoal Cedido , Encargos e Auxílios Financeiros 0704.0849252.2.112 - Funcionamento Classes Especiais – Pessoal Cedido 300-0/3.1.1.3.01.03.00 - INSS Demais servidores.............................................R$ 80,00 07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 0707 - Programa de Assistência ao Educando 0707.0847242.2.086 - Manutenção Alimentação Escolar – Próprios 319-0/3.2.5.3.01.01.00 - Salário Família Ativos................................................R$ 353,00 07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 0709 - Museu Regional Olivio Otto 0709.0848246.2.088 - Funcionamento do Museu Reg. Olivio Otto 331-0/3.1.1.1.01.03.00 - Remuneração Demais servidores..........................R$ 8.542,72 734-0/3.1.2.0.00.00.00 - Material de Consumo........................................... .R$ 500,00 07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 0710 - Biblioteca P´´ublica Municipal 0710.0848247.2.095 - Funcionamento Biblioteca Publica 334-4/3.1.1.1.01.03.00 - Remuneração Demais servidores..........................R$ 866,00 335-2/3.2.5.3.01.01.00 - Salário Família de Ativos........................................R$ 40,00 07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 0711 - Cozinha Central 0711.0807021.2.115 - Funcionamento da Cozinha da SMEC - Próprios 336-0/3.1.2.0.00.00.00 - Material de Consumo.............................................R$ 250,00 07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 0712 - Previdência Inativos/Pens. Plano de Saúde Servidores 0712.0882495.2.114 - Inativos e Pensionistas 338-7/3.2.5.2.01.00.00 - Pensionista do Poder Executivo....... ....................R$ 1.326,00 Art. 2º - Servirá de cobertura do Crédito Suplementar, autorizado pelo artigo anterior, a redução do saldo das seguintes dotações: 07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 0701 - Manutenção e Desenvolvimento do Ensino - MDE 0701.0841191.2.197 - Funcionamento Educação Infantil/Conv. CIEE – MDE 743-9/3.1.1.1.04.02.00 - Outras Despesas Pessoal – Profiss. Educ.............R$11.800,00 07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 0703 - Salário Educação Quota Municípios 0703.0842188.1.029 - Reequipamento Ensino Fundamental – Salário Educação 286-0/4.1.2.0.00.00.00 - Equipamentos e Mat. Permanente.........................R$ 5.000,00 0703.0842188.2.060 - Funcionamento Ensino Fundamental – Salário Educação 287-9/3.1.2.0.00.00.00 - Material de Consumo.............................................R$ 5.000,00 2 0703.0842188.2.065 - Recup. Prédios/Instal. Escolares – Salário Educação 292-5/3.1.3.2.02.00.00 - Outros Serviços e Encargos..................................R$ 8.000,00 0703.0842188.2.067 - Recuper. Quadras Esport. e Alambrados 294-1/3.1.3.2.02.00.00 - Outros Serviços e Encargos..................................R$ 4.000,00 07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 0704 - Pessoal Cedido , Encargos e Auxílios Financeiros 0704.0841191.2.050 - Funcionamento Creches/Educ. Infantil/Pessoal Cedido 295-0/3.1.1.1.01.03.00 - Remuneração Demais servidores..........................R$ 306,00 0704.0849252.2.112 - Funcionamento Classes Especiais – Pessoal Cedido 302-6/3.2.5.3.01.01.00 - Salário Família de Ativos.......................................R$ 100,00 07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 0706 - Patrica de Esportes e Lazer 0706.0846223.2.080 - Manutenção Departamento Educação Física 308-5/3.1.2.0.00.00.00 - Material de Consumo............................................R$ 865,00 309-3/3.1.3.2.02.00.00 - Outros Serviços e Encargos.................................R$ 1.520,00 07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 0707 - Programa de Assistência ao Educando 0707.0847241.2.085 - Programa Saúde do Escolar 312-3/3.1.1.1.02.01.00 - Diárias dos Servidores.........................................R$ 187,00 313-1/3.1.2.0.00.00.00 - Material de Consumo...........................................R$ 2.300,00 0707.0847242.1.026 - Reequipamento Alimentação Escolar 733-1/4.1.2.0.00.00.00 - Equipamentos e Material Permanente.................R$ 826,00 0707.0847242.2.086 - Manutenção Alimentação Escolar 316-6/3.1.1.1.02.01.00 - Diárias dos Servidores.........................................R$ 223,00 07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 0708 - Difusão Cultural 0708.0848247.2.089 - Funcionamento Departamento de Cultura 320-4/3.1.1.1.01.03.00 - Remuneração Demais servidores.......................R$ 1.766,00 321-2/3.1.2.0.00.00.00 - Material de Consumo..........................................R$ 500,00 0708.0848247.2.091 - Proj. Cult. Grupos Artist. Ofic. 326-3/3.1.3.2.02.00.00 - Outros Serviços e Encargos..................................R$ 1.961,00 0708.0848247.2.092 - Func. Centro Exp. Claudino Pinheiro 327-1/3.1.2.0.00.00.00 - Material de Consumo.........................................R$ 720,00 328-0/3.1.3.2.02.00.00 - Outros Serviços e Encargos...............................R$ 213,00 3 07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 0713 - Fundação Carazinhense de Cultura - FUNDACC 0713.0848247.2.201- Transferências para Funcionamento FUNDACC 341-7/3.2.1.1.00.00.00 - Transferências Operacionais...............................R$ 470,72 Art. 3º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, 18 DEZEMBRO DE 2001. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE Prefeito Municipal Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal: ROBERTO ALBINO SEHN Secretário Municipal da Administração SMEC/IMD 4

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

23 . 04 . 2006

DATA DE APROVAÇÃO

18 . 12 . 2001


Lei Municipal Nº 5603

LEI MUNICIPAL Nº 5.603/01 Concede reposição de vencimentos ao Funcionalismo Público Municipal. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE, PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER que o Legislativo aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: Art. 1º - É concedido aos servidores efetivos, aos detentores de cargos em comissão e de função gratificada, magistério, servidores inativos e pensionistas do Município de Carazinho, uma reposição salarial de 12% (doze por cento) sobre os vencimentos, proventos e pensões percebidos em 31/12/01, a contar de 1º de janeiro de 2002. Art. 2º - As despesas decorrentes desta Lei correrão à conta de dotações próprias do Orçamento vigente. Art. 3º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, 18 DE DEZEMBRO DE 2001. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE Prefeito Municipal Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal: ROBERTO ALBINO SEHN Secretário Municipal da Administração IMD

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

23 . 04 . 2006

DATA DE APROVAÇÃO

18 . 12 . 2001


Lei Municipal Nº 5602

LEI MUNICIPAL Nº 5.602/01 Altera a redação do art. 3º, da Lei Municipal nº 5.478/01, a qual autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE, PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: Art. 1º - O art 3º da Lei Municipal nº 5.478/01, passa a viger com a seguinte redação: “Art 3º - A duração do Convênio será de 1º de fevereiro de 2001 a 31 de dezembro de 2002. ” (NR) Art. 2º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, 18 DE DEZEMBRO DE 2001. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE Prefeito Municipal Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal: ROBERTO ALBINO SEHN Secretário Municipal da Administração SMEC/IMD

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

23 . 04 . 2006

DATA DE APROVAÇÃO

18 . 12 . 2001


Lei Municipal Nº 5601

LEI MUNICIPAL Nº 5.601/01 Dispõe sobre atendimento preferencial para idosos, gestantes e deficientes físicos. Autor: Vereador Ronaldo de Oliveira IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE, PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER que o Legislativo aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: Art. 1º - Ficará assegurado o atendimento preferencial aos idosos acima de 65 (sessenta e cinco) anos, deficientes físicos e gestantes nos estabelecimentos relacionados abaixo: I – Prefeitura Municipal de Carazinho e suas secretarias e departamentos; II – Autarquias, fundações e empresas de economia mista em que o Município tenha participação; III – Empresas de iniciativa privada ou pública que exerça atividade de direito público por meio de concessão. Art. 2º - Esta Lei deverá ficar exposta em lugar visível ao público nos estabelecimentos relacionados nesta Lei. Art. 3º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, 11 DE DEZEMBRO DE 2001. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE Prefeito Municipal Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal: ROBERTO ALBINO SEHN Secretário Municipal da Administração OP/247/2001/IMD

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

23 . 04 . 2006

DATA DE APROVAÇÃO

11 . 12 . 2001


Lei Municipal Nº 5600

LEI MUNICIPAL Nº 5.600/01 Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2001, no valor de R$ 39.000,00. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE, PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: Art. 1º - Fica o Poder Executivo autorizado a abrir um Crédito Suplementar no Orçamento do corrente exercício, no valor R$ 39.000,00 (trinta e nove mil reais), para suplementação das seguintes dotações: 07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 0702 - Secretaria Municipal de Educação e Cultura - FUNDEF 0702.0842188.2.056 - Funcionamento Ensino Fundamental - FUNDEF 259-3/3.1.3.2.02.00.00 - Outros Serviços e Encargos........................................R$ 27.446,00 0702.0842188.2.056 - Funcionamento Ensino Fundamental - FUNDEF 260-7/3.2.5.3.01.01.00 - Salário Família de Ativos............................................R$ 934,00 0702.0842188.2.057- Funcionamento Depto. de Educação - FUNDEF 261-5/3.1.1.1.01.02.00 - Remuneração Demais Profis. Educação....................R$ 5.500,00 0702.0842188.2.057 - Funcionamento Depto. de Educação - FUNDEF 265-8/3.1.3.2.02.00.00 - Outros Serviços e Encargos.......................................R$ 5.000,00 0702.0842188.2.057 - Funcionamento Depto. de Educação - FUNDEF 266-6/3.2.5.3.01.01.00 - Salário Família de Ativos............................................R$ 44,00 Art. 2º - Servirá de recurso para cobertura do Crédito Suplementar, autorizado pelo artigo anterior, a arrecadação a maior da Receita do FUNDEF, do corrente exercício, excedente 15%. Art. 3º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, 11 DE DEZEMBRO DE 2001. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE Prefeito Municipal Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal: ROBERTO ALBINO SEHN Secretário Municipal da Administração SMEC/CBS

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

23 . 04 . 2006

DATA DE APROVAÇÃO

11 . 12 . 2001


Lei Municipal Nº 5599

LEI MUNICIPAL Nº 5.599/01 Estabelece a data base para a revisão geral anual de remuneração e subsídios. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE, PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER que o Legislativo aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: Art. 1º - Fica estabelecida a data de 10 de janeiro de cada ano, para a revisão geral anual de vencimentos e subsídios, sempre na mesma data e sem distinção de índices, prevista no inciso X do art. 37 da Constituição Federal. Art. 2º - A revisão de que trata o artigo anterior será feita através de leis específicas, observada a iniciativa privativa em cada caso, para os servidores do Poder Legislativo e do Poder Executivo, inclusive suas autarquias e fundações, e para o Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Secretários Municipais. Art. 3º - A revisão observará a perda do poder aquisitivo, medida pela inflação ocorrida nos doze meses anteriores. Art. 4º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, 11 DE DEZEMBRO DE 2001. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE Prefeito Municipal Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal: ROBERTO ALBINO SEHN Secretário Municipal da Administração DPM/IMD

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

23 . 04 . 2006

DATA DE APROVAÇÃO

11 . 12 . 2001


Lei Municipal Nº 5598

LEI MUNICIPAL Nº 5.598/01 Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento do Município, no valor de R$ 132.700,00. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE, PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo Municipal aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: Art. 1º - É o Poder Executivo autorizado a abrir um Crédito Suplementar no Orçamento do corrente exercício, no valor total de R$ 132.700,00 (cento e trinta e dois mil e setecentos reais), para suplementação das dotações: 09 - SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 0902 - Fundo Municipal da Saúde 0902.13754281.018 - Requip. do Laboratório de Análises Clínicas 393-0/41200000 - Equipamentos e Mat. Permanente.................... R$ 7.200,00 0902.13754281.087 - Reequipamento Central de Transporte 768-4/41200000 - Equipamentos e Mat. Permanente.................... R$ 23.000,00 0902.13754282.214 - Aux. Financ. Assoc. Morad.B.Santo Antonio e Camaquã 767-6/43320000 - Contribuições p/ Despesas de Capital.............. R$ 2.500,00 0902.13754282.011 - Programa de Saúde da Família - PSF 405-7/31320200 - Outros Serviços e Encargos..............................R$ 30.000,00 0902.13754282.038 - Manut. da Assist. Laboratorial de Análises Clínicas 437-5/31320200 - Outros Serviços e Encargos..............................R$ 45.000,00 0902.13754282.044 - Manutenção da Assistência Terapêutica 474-0/31320200 - Outros Serviços e Encargos..............................R$ 10.000,00 0902.13754282.100 - Manut. do Centro de Atenção Psicossocial-CAPS 484-7/31110103 - Remuneração dos Demais Servidores..............R$ 2.000,00 0902.13754282.104 - Manut. Central Transporte de Pacientes 512-6/31200000 - Material de Consumo.........................................R$ 12.500,00 0902.13754282.107 - Manut. Conselho Municipal da Saúde 525-8/31320200 - Outros Serviços e Encargos..............................R$ 500,00 TOTAL.......................................................................... R$ 132.700,00 Art. 2º - Servirá de cobertura do Crédito Suplementar, autorizado pelo artigo anterior, a redução de saldos das seguintes dotações: 09 - SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 0902 - Fundo Municipal da Saúde 0902.13754281.103 - Construção Unidades Básicas de Saúde Bairro Glória 788-9/41100000 - Obras e Instalações...........................................R$ 15.500,00 0902.13754282.023 - Manut. Programa de Saúde Bucal 411-1/31130106 - INSS-Autônomos e Conselheiros......................R$ 10.000,00 0902.13754282.040 - Manut. Ambulatório de Saúde Mental 448-0/31130106 - INSS-Autônomos e Conselheiros......................R$ 2.000,00 0902.13754282.100 - Manut. do CAPS 487-1/31130106 - INSS-Autônomos e Conselheiros......................R$ 2.000,00 0902.13754282.101 - Manut. Centro Especialidades Médica 495-2/31130106 - INSS-Autônomos e Conselheiros......................R$ 3.000,00 0902.13754282.215 - Manut. Assist. Emergencial e Hospitalar 769-2/31320200 - Outros Serviços e Encargos..............................R$ 100.200,00 TOTAL.......................................................................... R$ 132.700,00 Art. 3º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, 04 DE DEZEMBRO DE 2001. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE Prefeito Municipal Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal: ROBERTO ALBINO SEHN Secretário Municipal da Administração ATR/IMD 2

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

23 . 04 . 2006

DATA DE APROVAÇÃO

04 . 12 . 2001


Lei Municipal Nº 5597

LEI MUNICIPAL Nº 5.597/01 Altera o Art. 3º, da Lei Municipal nº 4.200/91, a qual Cria o Conselho do Plano Diretor do Município de Carazinho. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE, PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Faço saber que o Poder Legislativo aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: Art. 1º - Inclui os itens XIII, XIV e XV, acrescenta os Parágrafos 3º e 4º e altera os incisos VI, VIII e IX, do Art.3º da Lei Municipal nº 4.200/91, passam a vigorar com as seguintes redações: Art. 3º - ...... VI - Representante do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria, Construção e Mobiliário; (NR) VIII - Secretário Municipal de Desenvolvimento, Agricultura, Indústria e Comércio; (NR) IX - Representante do Corpo de Bombeiros; (NR) XIII - Representante do Conselho Municipal do Meio Ambiente; XIV - Representante da Associação Médica do Rio Grande do Sul, seccional de Carazinho; XV - Representante dos Incorporadores e Construtores estabelecidos no Município. § 1º - ....... § 2º - ....... § 3º - As reuniões do Conselho somente terão validade com o quorum de 2/3 (dois terços) de seus representantes, sendo aprovada as matérias em pauta por maioria simples dos presentes. § 4º - As convocações das reuniões deverão ser por escrito e em protocolo, no prazo de 72 (setenta e duas) horas antes da realização das mesmas. Art. 2º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, 30 DE NOVEMBRO DE 2001. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE Prefeito Municipal Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal: ROBERTO ALBINO SEHN Secretário Municipal da Administração IMD

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

23 . 04 . 2006

DATA DE APROVAÇÃO

30 . 11 . 2001


Lei Municipal Nº 5596

LEI MUNICIPAL Nº 5.596/01 Autoriza o Município a celebrar termos de convênio e efetuar repasses de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social e dá outras providências. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE, PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: Art. 1º - Fica o Poder Executivo autorizado a celebrar termos de convênio com entidades da rede municipal de assistência social, para repassar recursos do Fundo Estadual de Assistência Social, para execução de projetos previstos no Plano Municipal de Assistência Social. Parágrafo único - Para celebrar o termo de convênio e receber os recursos, deverá haver autorização legislativa, e a entidade particular deverá estar devidamente cadastrada no Conselho Municipal de Assistência Social e em situação regular com o recebimento e prestação de contas de outros recursos públicos do Município, conforme previsto na Lei Municipal nº 5.349 – LDO 2001. Art. 2º - Servirão de cobertura para o repasse dos recursos os recursos previstos nas dotações orçamentárias próprias existentes no Orçamento Anual, com a devida classificação funcional programática e a existência de saldos. Art. 3º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, 30 DE NOVEMBRO DE 2001. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE Prefeito Municipal Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal: ROBERTO ALBINO SEHN Secretário Municipal da Administração ATR/IMD

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

23 . 04 . 2006

DATA DE APROVAÇÃO

30 . 11 . 2001


Lei Municipal Nº 5595

LEI MUNICIPAL Nº 5.595/01 Autoriza o Município a celebrar Convênio com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - EBCT, com vistas a instalação de Agências de Correio Comunitárias. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE, PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, FAÇO SABER, que o Legislativo Municipal aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: Art. 1º - Fica o Município de Carazinho autorizado a celebrar Convênio com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - EBCT, com vistas a instalação de duas Agências de Correio Comunitárias, nos Distritos de São Bento e Pinheiro Marcado, conforme minuta que é parte integrante desta Lei. Art. 2º - As despesas decorrentes da aplicação da presente lei, até o valor de R$ 700,00 (setecentos reais) correrão por conta da seguinte dotação orçamentária: Órgão 02 - GABINETE DO PREFEITO Unidade: 02 - Manut. Serv. Obras Distritais Projeto: 1003 - Reequip. Serv. Comunidades Distritais 31-0/412000/Equip.Mat. Permanente. Art 3º - Para cobertura das despesas desta Lei o Município auferirá uma remuneração fixa mensal de R$ 100,00 (cem reais) por cada posto instalado e ainda comissão (descontos) pela comercialização dos produtos da EBCT. Art. 4º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, 27 DE NOVEMBRO DE 2001. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE Prefeito Municipal Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal: ROBERTO ALBINO SEHN Secretário Municipal da Administração EFD/IMD

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

23 . 04 . 2006

DATA DE APROVAÇÃO

27 . 11 . 2001


Lei Municipal Nº 5594

LEI MUNICIPAL Nº 5.594/01 Autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, a abrir Crédito Suplementar no valor de R$ 6.000,00 e dá outras providências. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE, PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL . FAÇO SABER, que o Legislativo Municipal aprovou e eu sanciono a promulgo a seguinte Lei: Art. 1º - Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a firmar Convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, para o período de 180 (cento e oitenta dias), a partir de sua assinatura, para realizar o Cadastramento Nacional de Usuários do SUS, aprovado pela Comissão de Intergestores Tripartite e regulamentado pela portaria MS/GM Nº 017/ 2001, para a implantação do cartão nacional de saúde. Art. 2º - O Convênio, autorizado pelo artigo anterior, será para a contratação de estagiários, até o limite de 80 (oitenta) pessoas, cursando o Ensino Médio, cadastrados junto ao Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, sendo 70 (setenta) para atividades de cadastramento familiar e 10 (dez) para atividades de digitação dos dados coletados, junto à Secretaria Municipal da Saúde. Art. 3º - Em contrapartida aos serviços realizados pelos estagiários, o Município repassará ao CIEE, pela produtividade realizada no cadastramento familiar, o valor de R$ 0,20 (vinte centavos de real) para cada cadastro efetuado, incluída a taxa de administração de 20% (vinte por cento) e de R$ 108,00 (cento e oito reais) mensais para cada estagiário digitador, também incluída a taxa de administração de 20% (vinte por cento), para 20 (vinte) horas semanais. Art. 4º - Para atender a despesa criada por esta Lei, no exercício de 2001, em complementação ao saldo existente, fica o Executivo Municipal autorizado a abrir Crédito Suplementar no Orçamento do corrente exercício, no valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais), para suplementação da seguinte dotação: 09 - SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 0902 - Fundo Municipal da Saúde 0902.13754282.105 - Manutenção Coordenadoria Local do SUS 519-3/31320200 - Outros Serviços e Encargos........................................R$ 6.000,00 Parágrafo Único - A meta, para continuidade do Convênio no próximo exercício de 2002, será prevista na LDO, bem como a dotação e os recursos orçamentários necessários no Orçamento Anual. Art. 5º - Servirá de recursos para o Crédito Suplementar, autorizado pelo artigo anterior, a redução de saldos das seguintes rubricas: 09 - SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 0902 - Fundo Municipal da Saúde 0902.13754282.099 - Manutenção Gabinete do Secretário 481-2/31200000 - Material de Consumo......................................................R$ 3.000,00 0902.13754282.105 - Manutenção Coordenadoria Local do SUS 518-5/31200000 - Material de Consumo......................................................R$ 3.000,00 Art. 6º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO , 27 DE NOVEMBRO DE 2001. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE Prefeito Municipal Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal: ROBERTO ALBINO SEHN Secretário Municipal da Administração ATR/IMD 2

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

23 . 04 . 2006

DATA DE APROVAÇÃO

27 . 11 . 2001


Lei Municipal Nº 5593

LEI MUNICIPAL Nº 5.593/01 Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2001, no valor de R$ 117.000,00. ALEXANDRE ANDRÉ GOELLNER, VICE-PREFEITO NO EXERCÍCIO DO CARGO DE PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: Art. 1º - Fica o Poder Executivo autorizado a abrir um Crédito Suplementar no Orçamento do corrente exercício, no valor R$ 117.000,00 (cento e dezessete mil reais), para suplementação da seguinte dotação: 11 - SECR. MUN. DE DESENV. AGRIC. IND. E COMÉRCIO 1103 - Depto. de Indústria, Comércio e Serviços 1103.11623461.092 - Obras no Distrito Industrial 582-7/41100000 - Obras e Instalações..........................................R$ 117.000,00 Art. 2º - Servirão de cobertura do Crédito Suplementar, autorizado pelo artigo anterior, a redução de saldos das seguintes dotações: 06 - SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA 0606 - Depto. de Fiscalização 0606.03080322.123 - Manut. Depto. de Fiscalização 159-7/31110103 - Remuneração dos Demais Servidores.............R$ 7.000,00 08 - SECR. MUN. DE OBRAS E VIAÇÃO 0801 - Gabinete da Secretaria 0801.03070212.125 - Manut. do Gabinete da Secretaria 343-3/31110103 - Remuneração dos Demais Servidores.............R$ 23.000,00 08 - SECR. MUN. DE OBRAS E VIAÇÃO 0801 - Gabinete da Secretaria 0801.15824952.126 - Proventos Inativos e Pensionistas 353-0/32510100 - Inativos do Poder Executivo............................. R$ 10.000,00 0802 - Depto. de Engenharia e Topografia 0802.03070212.127 - Manut. Depto. de Engenharia e topografia 357-3/31110103 - Remuneração dos Demais Servidores.............R$ 5.000,00 0803 - Almoxarifado e Oficinas 0803.03070212.128 - Manut. do Almoxarifado e Oficinas 366-2/31110103 - Remuneração dos Demais Servidores.............R$ 5.000,00 0805 - Depto. Municipal de Obras e Serviços 0805.16885312.134 - Manut. do Depto. de Obras e Serviços 379-4/31110103 - Remuneração dos Demais Servidores.............R$ 4.000,00 10 - SECR. MUN. DO PLANEJAMENTO E URBANISMO 1001 - Gabinete da Secretaria 1001.03090402.135 - Manut. da Secretaria 532-0/31110103 - Remuneração dos Demais Servidores.............R$ 5.000,00 13 - ENCARGOS GERAIS DO MUNICÍPIO 1301 - Encargos Comuns a Órgãos Diversos 1301.03080332.185 - Amortização da Dívida Fundada 681-5/43510000 - Amortização Dívida Contratada........................R$ 50.000,00 15 - SECR. MUN. DE SERVIÇOS URBANOS 1501 - Gabinete da Secretaria 1501.13754282.083 - Contrib. Plano de Saúde Servidores-CAPSEM 700-5/32550100 - Contrib. p/ o Plano Saúde Servidores.............. R$ 8.000,00 Art. 3º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, 20 DE NOVEMBRO DE 2001. ALEXANDRE ANDRÉ GOELLNER Prefeito Municipal em exercício Registre-se e Publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal: ROBERTO ALBINO SEHN Secretário Municipal da Administração ATR/IMD 2

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DATA DE PUBLICAÇÃO

23 . 04 . 2006

DATA DE APROVAÇÃO

20 . 11 . 2001


Lei Municipal Nº 5592

LEI MUNICIPAL Nº 5.592/01 Altera e amplia meta da Lei Municipal nº 5.439 - LDO 2001, e dá outras providências. ALEXANDRE ANDRÉ GOELLNER, VICE-PREFEITO NO EXERCÍCIO DO CARGO PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: Art. 1º - Fica alterada e ampliada no Anexo de Metas e Prioridades da LDO 2001, Lei Municipal nº 5.439/00, no órgão, unidade, programa e sub-programa orçamentários, com a classificação, especificação dos objetivos, valores e recursos descritos nesta Lei, a meta/ação “Obras de Infra-estrutura em Geral no D.I., passando para a seguinte especificação: Órgão: Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Agricultura, Indústria e Comércio; Unidade: Depto. de Indústria, Comércio e Serviços; Programa: 62 – Indústria; Sub-programa: 346 – Promoção Industrial; Meta/Ação: Obras de Infra-estrutura em Geral e Pavimentação Asfáltica de Vias Públicas do Distrito Industrial; Objetivo: realizar obras de infra-estrutura em geral e reconstruir pavimento em CBUQ no Distrito Industrial; Recursos: próprios; Valor: R$ 117.000,00. Art. 2º - Servirão de cobertura para ampliação da meta/ação do artigo anterior a redução de recursos de outras metas/ações, previstos em projetos e atividades do Orçamento Anual do exercício em vigor, que constarão da Lei que autorizar a abertura do Crédito Adicional para esta finalidade. Art. 3º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, 20 DE NOVEMBRO DE 2001. ALEXANDRE ANDRÉ GOELLNER Prefeito Municipal em exercício Registre-se e Publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal: ROBERTO ALBINO SEHN Secretário Municipal da Administração ATR/IMD

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

23 . 04 . 2006

DATA DE APROVAÇÃO

20 . 11 . 2001


Lei Municipal Nº 5591

LEI MUNICIPAL Nº 5.591/01 Altera a redação do Art. 2º, da Lei Municipal nº 4.200/91, a qual Cria o Conselho do Plano Diretor do Município de Carazinho. ALEXANDRE ANDRÉ GOELLNER, VICE-PREFEITO NO EXERCÍCIO DO CARGO DE PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. Faço saber que o Poder Legislativo aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: Art. 1º - O Art.2º da Lei Municipal nº 4.200/91, passa a viger com a seguinte redação: Art. 2º - O Conselho do Plano Diretor será constituído de 16 (dezesseis) membros que, por solicitação do Prefeito Municipal, serão indicados por entidades legalmente organizadas. (NR) Art. 2º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, 20 DE NOVEMBRO DE 2001. ALEXANDRE ANDRÉ GOELLNER Prefeito Municipal em exercício Registre-se e Publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal: ROBERTO ALBINO SEHN Secretário Municipal da Administração IMD

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

23 . 04 . 2006

DATA DE APROVAÇÃO

20 . 11 . 2001


Lei Municipal Nº 5590

LEI MUNICIPAL Nº 5.590/01 Autoriza a abertura de Crédito Suplementar no Orçamento do Município no valor de R$ 199.624,00. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE, PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: Art. 1º - É o Executivo Municipal autorizado a abrir um Crédito Suplementar no Orçamento do corrente exercício, no valor total de R$ 199.624,00 (cento e noventa e nove mil, seiscentos e vinte e quatro reais), para suplementação das seguintes dotações: 02 - GABINETE DO PREFEITO 0201 - Gabinete do Prefeito 0201.03070202.007 - Manutenção do Gabinete do Prefeito 25-6/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 1.500,00 0204 - Depto. Municipal de Trânsito 0204.16915732.022 - Manut. Depto. de Trânsito 53-1/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 1.000,00 0205 - Depto. Municipal de Esportes e Lazer 0205.08462242.026 - Manut. e Reformas Prédio ACAPESU 64-7/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 1.500,00 05 - SECR. MUN. DA ADMINISTRAÇÃO 0501 - Gabinete da Secretaria 0501.03070212.030 - Manut. da Secretaria da Administração 88-4/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 1.000,00 0501.03070252.034 - Reforma/Conservação Prédio Prefeitura 91-4/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 1.500,00 0502 - Depto. de Pessoal 0502.03070211.010 - Reequipamento Depto. de Pessoal 99-0/41200000 - Equipamentos e Mat. Permanente...................... R$ 500,00 0502.03070212.035 - Manut. Depto. de Pessoal 105-8/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 200,00 05 - SECR. MUN. DA FAZENDA 0601 - Gabinete da Secretaria 0601.03070212.116 - Manut. do Gabinete do Secretaria 117-1/31110201 - Diárias dos Servidores.........................................R$ 200,00 121-0/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 1.000,00 0501.03070212.117 - Manut. Almoxarifado e Mat. Expediente 124-4/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 1.000,00 0603 - Depto. de Arrecadação e Cadastro 0603.03080302.119 - Manut. do Depto. de Arrecadação e Cadastro 137-6/31110201 - Diárias dos Servidores.........................................R$ 500,00 0604 - Depto. de Contabilidade 0604.03080322.121 - Manutenção Depto. de Contabilidade 146-5/31110201 - Diárias dos Servidores.........................................R$ 500,00 147-3/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 100,00 148-1/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 300,00 0606 - Depto. de Fiscalização 0606.03080322.123 - Manut. Depto. de Fiscalização 160-0/31110201 - Diárias dos Servidores.........................................R$ 900,00 163-5/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 300,00 0703 - Salário Educação 0703.08421882.063 - Funcionamento Transporte Escolar 289-5/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 15.000,00 290-9/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 15.000,00 0712 - Previdencia. Inativos/ Pens. – Plano Saude Servidores 0712.13754282.052 - Plano Saúde dos Servidores SMEC- CAPSEM 340-9/32550100 - Contribuição p/ Plano Saúde dos Servidores......R$ 22.000,00 08 - SECR. MUN. DE OBRAS E VIAÇÃO 0802 - Depto. de Engenharia e topografia 0802.03070212.127 - Manut. Depto. de Engenharia e Topografia 361-1/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 200,00 362-0/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 500,00 0803 - Almoxarifado e Oficinas 0803.03070212.128 - Manut. do Almoxarifado e Oficinas 370-0/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 400,00 0806 - Vias Públicas Urbanas e do Interior 2 0806.13764491.080 - Obras com Tubos e Bocas de Lobo 386-7/41100000 - Obras e Instalações............................................. R$ 5.000,00 0806.16915751.081 - Manut. da Malha Viária Urbana e Interior 387-5/41100000 - Obras e Instalações............................................. R$ 2.000,00 11 - SECR. MUN. DESENV.,AGRIC.,IND.E COM. 1101 - Gabinete da Secretaria 1101.03070212.138 - Manut. Gabinete da Secretaria 553-3/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 800,00 1101 - Depto. de Agropecuária 1102.04070212.139 - Manut. do Depto. de Agropecuária 561-4/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 1.200,00 1102.04171032.140 - Manut. do Parque Municipal 571-1/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 1.600,00 1102.04181122.145 - Realização de Exposições, Cursos e Feiras 580-0/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 1.500,00 1101 - Depto. de Indústria, Comércio e Serviços 1103.11623462.156 - Manut. e Consertos no Distrito Industrial 596-7/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 600,00 12 - SECR. MUN. DA HABITAÇÃO E ASSIST. SOCIAL 1202 - Gabinete da Secretaria 1201.15814862.157 - Manut. da Secr. Habit. e Assist. Social 616-5/31110201 - Diárias dos Servidores.........................................R$ 300,00 617-3/31110208 - Diárias Prefeito,Vice,Secr.e Vereadores............. R$ 250,00 620-3/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 2.000,00 1201 - Depto. de Assistência Social Geral 1202.15814832.176 - Manut. do Conselho Tutelar 627-0/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 800,00 1203 - Fundo Municipal da Habitação 1203.10573162.165 - Aquis. Materiais e Serviços p/ Áreas Faveladas 634-3/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 1.000,00 635-1/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 1.000,00 1204 - Fundo Municipal de Assistência Social 1204.15814832.098 - Fundo Estadual Assist. Social 637-8/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 19.852,00 3 638-6/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 7.292,00 1204.15814852.171 - Despesas com Projeto Conviver 651-3/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 11.017,00 652-1/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 500,00 1204.15814862.111 - Programa Vale-pão para Carentes 654-8/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 1.000,00 1204.15814832.162 - Manut. Assist. Social Emergencial Continuada 657-2/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 1.000,00 1204.15814862.172 - Apoio a Pessoas Portadoras de Deficiência 660-2/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 3.410,00 661-0/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 1.000,00 1204.15814832.166 - Manut. Programas Assist. Social ao Menor 739-0/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 1.000,00 1204.15814862.173 - Despesas de Caixões, Carneiras e Ônibus 662-9/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 1.000,00 1205 - Fundo Mun. dos Direitos da Criança e Adolescente 1205.15814832.178 - Estacionamento Rotativo Pago 668-8/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 200,00 670-0/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 1.000,00 1205.15814832.179 - Manutenção Albergue de Menores 671-8/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 7.000,00 13 - ENCARGOS GERAIS DO MUNICÍPIO 1301 - Encargos Comuns a Órgãos Diversos 1301.03070212.182 - Tarifas/Encargos Div.: Luz, Telef.,Correio e Outr. 678-5/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 12.506,00 1301.03070212.183 - Divulgações Oficiais-Editais e Outras 679-3/31320100 - Despesas com Publicidade..................................R$ 3.000,00 1301.03845002.191 - Contribuição para o PASEP 683-1/32800300 - PASEP dos Demais Servidores...........................R$ 13.000,00 15 - SECR. MUN. DE SERVIÇOS URBANOS 1501 - Gabinete da Secretaria 1501.03070212.081 - Manut. da Secretaria 4 697-1/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 1.000,00 1501 - Depto. de Limpeza Pública 1502.10603252.228 - Manut. Depto. de Limpeza Pública 707-2/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 3.000,00 708-0/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 23.697,00 1503 - Praças, Parques, Jardins e Canteiros 1503.10603282.230 - Manut. Praças, Parques, Jardins e Canteiros 713-7/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 5.000,00 TOTAL.................................................................. R$ 199.624,00 Art. 2º - Servirão de cobertura para o Crédito Suplementar, autorizado pelo artigo anterior, os seguintes recursos: a) Arrecadação a maior, de recursos do PEAS 2001, Convênio com a Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social do Estado nº 702/2001, no valor de R$ 50.071,00; b) Redução de saldos das seguintes rubricas: 02 - GABINETE DO PREFEITO 0201 - Gabinete do Prefeito 0201.03070202.008 - Recepção a Autoridades e Convidados 28-0/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 1.200,00 0202 - Manutenção Serviços e Obras Distritais 0202.03070212.018 - Manutenção Serviços Comunidades Distritais 35-3/31130103 - INSS-Demais Servidores..................................... R$ 2.500,00 0203 - Junta do Serviço Militar 0203.03070212.021 - Manut. da Junta Serviço Militar 43-4/31130103 - INSS-Demais Servidores..................................... R$ 800,00 46-9/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 200,00 0204 - Depto. Municipal de Trânsito 0204.16915732.022 - Manut. Depto. de Trânsito 52-3/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 11.500,00 04 - SECR. MUN. DE ASSUNTOS JURÍDICOS 0401 - Gabinete da Secretaria Assuntos Jurídicos 0401.03070212.020 - Manutenção Secr. Assuntos Jurídicos 720-0/31110201 - Diárias dos Servidores.........................................R$ 400,00 75-2/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 400,00 5 76-0/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 400,00 05 - SECR. MUN. DA ADMINISTRAÇÃO 0501 - Gabinete da Secretaria 0501.03070211.008 - Reequip. Secr. da Administração 79-5/41200000 - Equipamentos e Mat. Permanente...................... R$ 1.000,00 0501.03070212.032 - Seguro de Prédios Públicos 90-6/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 499,00 0501.03070252.034 - Reforma/Conservação Prédio Prefeitura 92-2/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 2.000,00 0501.03090432.033 - Manut. Setor Controle Patrimonial 93-0/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 450,00 94-9/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 499,00 0502 - Depto. de Pessoal 0502.03070212.035 - Manut. do Depto. de Pessoal 102-3/31130103 - INSS-Demais Servidores..................................... R$ 300,00 104-0/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 300,00 0503 - Arquivo Público 0503.03070221.011 - Novas Instalações para o Arquivo 107-4/41100000 - Obras e Instalações............................................. R$ 499,00 0503.03070221.012 - Reequip. Arquivo Público Municipal 108-2/41200000 - Equipamentos e Mat. Permanente...................... R$ 1.999,00 0504 - Cozinha Central 0504.03070211.013 - Reequipamento da Cozinha Central 111-2/41200000 - Equipamentos e Mat. Permanente...................... R$ 499,00 06 - SECR. MUN. DA FAZENDA 0601 - Gabinete da Secretaria 0601.03070212.116 - Manut. Gabinete da Secretaria 122-8/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 4.000,00 0602 - Tesouraria 0602.03080322.118 - Manut. da Tesouraria do Município 131-7/31110201 - Diárias dos Servidores.........................................R$ 150,00 133-3/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 250,00 0603 - Depto. de Arrecadação e Cadastro 6 0603.03080302.119 - Manutenção Depto. Arrecadação e Cadastro 141-4/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 700,00 0606 - Depto. de Fiscalização 0606.03080322.123 - Manut. Depto. de Fiscalização 162-7/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 500,00 07 - SECR. MUN. DA EDUCAÇÃO E CULTURA 0703 - Salário Educação 0703.08421881.029 - Reequipamento Ensino Fundamental 286-0/41200000 - Equipamentos e Mat. Permanente...................... R$ 30.000,00 08 - SECR. MUN. DE OBRAS E VIAÇÃO 0802 - Depto. de Engenharia e Topografia 0802.03070211.072 - Reequipamento Depto. Engenharia e Topografia 356-5/41200000 - Equipamentos e Mat. Permanente...................... R$ 260,00 0803 - Almoxarifado e Oficinas 0803.03070211.074 - Reequipamento do Almoxarifado e Oficinas 365-4/41200000 - Equipamentos e Mat. Permanente...................... R$ 2.450,00 0805 - Depto. Municipal de Obras e Serviços 0805.16885311.079 - Construção e Reforma de Pontes 377-8/41100000 - Obras e Instalações............................................. R$ 3.000,00 0805.16885311.082 - Reequipamento Depto. de Obras e Serviços 378-6/41200000 - Equipamentos e Mat. Permanente...................... R$ 820,00 0806 - Vias Públicas Urbanas e do Interior 0806.16915751.108 - Execução de Obras Reaterro de Meio-fios 388-3/41100000 - Obras e Instalações............................................. R$ 1.450,00 11 - SECR. MUN. DESENV., AGRIC., IND. E COM. 1101 - Gabinete da Secretaria 1101.03070212.138 - Manut. Gabinete da Secretaria 549-5/31110208 - Diárias Prefeito,Vice,Secr.e Vereadores............. R$ 500,00 1102 - Depto. de Agropecuária 1102.04070211.085 - Reequipamento Depto. de Agropecuária 556-8/41200000 - Equipamentos e Mat. Permanente...................... R$ 3.000,00 1102.04070212.139 - Manut. do Depto. de Agropecuária 558-4/31110201 - Diárias dos Servidores.........................................R$ 1.000,00 7 1102.04150881.067 - Conv.Financ.Vacas,Condom. Suin./Avic.-FUNDEA 564-9/42700100 - Concess. Emprést.a Contrib.(Art.32,3º, LRF)......R$ 4.000,00 1102.04150882.141 - Manut. Serviços Inspeção Mun./SIM-Cond. Rurais 565-7/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 1.100,00 566-5/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 950,00 1103 - Depto. de Indústria, Comércio e Serviços 1103.11623461.091 - Reequipamento Depto. de Ind. e Com. 581-9/41200000 - Equipamentos e Mat. Permanente...................... R$ 2.000,00 1103.11623462.017 - Locação Pavilhões, Berçários e Incubadoras 584-3/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 1.399,00 1103.11623462.147 - Conv. C/ Órgãos Governam. e Não Governam. 590-8/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 499,00 1103.11623462.150 - Recursos p/ Fundo Desenv. Peq. e Micro Empresas 594-0/42700100 - Concess.Emprest.a Contrib.(Art. 32,3º,LRF).......R$ 253,00 1105 - Depto. Municipal do Meio Ambiente 1105.04171032.076 - Implem. Progr. Controle/Prot. Flora e Fauna 602-5/31200000 - Material de Consumo...........................................R$ 500,00 603-3/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 1.500,00 1105.04171042.129 - Fornecim. Sementes e Mudas p/ Propr. Rurais 604-1/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 500,00 1105.13754601.078 - Equip. Mat. Perm. P/ Depto. Meio Ambiente 605-0/41200000 - Equipamentos e Mat. Permanente...................... R$ 294,00 12 - SECR. MUN. DA HABITAÇÃO E ASSIST. SOCIAL 1201 - Gabinete da Secretaria 1201.15814861.096 - Reequip. Gabinete Secr. Habit. e Assist. Social 613-0/41200000 - Equipamentos e Mat. Permanente...................... R$ 700,00 1201.15814862.157 - Manut. do Gabinete da Secretaria 614-9/31110103 - Remuneração dos Demais Servidores................R$ 2.000,00 618-1/31130103 - INSS-Demais Servidores..................................... R$ 400,00 1202 - Depto. de Assistência Social Geral 1202.15814832.176 - Manut. Conselho Tutelar 626-2/31130106 - INSS-Autônomos e Conselheiros........................ R$ 2.000,00 8 1202.15814861.097 - Reequipamento Vaca Mecânica 629-7/41200000 - Equipamentos e Mat. Permanente...................... R$ 434,00 1203 - Fundo Municipal da Habitação 1203.10573161.098 - Aquis. de Áreas/Implant. Terrenos Urbanizados 632-7/42100000 - Aquisição de Imóveis........................................... R$ 6.999,00 1204.15814862.174 - Cursos Profiss. p/ Pessoas Carentes 665-3/31320200 - Outros Serviços e Encargos................................ R$ 2.000,00 1205 - Fundo Mun. Direitos Criança e Adolescente 1205.15814832.178 - Estacionamento Rotativo Pago 667-0/31110403 - Outras Despesas de Pessoal em Geral...............R$ 2.500,00 15 - SECR. MUN. DE SERVIÇOS URBANOS 1502 - Depto. de Limpeza Pública 1502.10603252.228 - Manut. Depto. de Limpeza Pública 704-8/31110403 - Outras Despesas de Pessoal em Geral...............R$ 46.000,00 TOTAL.................................................................. R$ 149.553,00 Art. 3º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CARAZINHO, 14 DE NOVEMBRO DE 2001. IRON LOURO BALDO ALBUQUERQUE Prefeito Municipal Registre-se e Publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal: ROBERTO ALBINO SEHN Secretário Municipal da Administração ATR/IMD 9

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

23 . 04 . 2006

DATA DE APROVAÇÃO

14 . 11 . 2001


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