Requerimentos

25.11.2013

Os Vereadores abaixo assinado solicitam na forma regimental, que após aprovado em plenário seja autorizada a viagem ao município de CHAPECÓ-SC, no dia 28 do corrente mês, para participar de audiência com o a direção da empresa TOZZO E CIA LTDA, que demonstra interesse me vir a Carazinho. A reunião está agendada para as 11h, onde a comitiva de Carazinho será recebida pelo diretor Comercial Ivalberto Tozzo, Diretor Financeiro, Eriberto Tozzo e Diretor Presidente, Ivan Tozzo. O objetivo da reunião é sensibilizar a empresa que Carazinho é a melhor opção para investimento. Acompanharão os vereadores os secretários Roberto Klein e Leandro Walber.

Em pauta

Sessão Ordinária nº 322 (27/11/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 27 de novembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

1. Projeto de Lei 111/17 de autoria do Executivo Municipal, Autoriza a abertura de Crédito Suplementar no orçamento de 2017. 2. Projeto de Lei 113/17 de autoria do Executivo Municipal, Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Convênio com o Poder Judiciário, por intermédio do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, com a interveniência do Foro da Comarca de Carazinho, visando conjuntamente a instalação e manutenção de Anexo Fiscal.