Requerimentos

04.11.2013

Realização de Diligencias nas imediações do Posto Walber para coibir o crime de perturbação do sossego O Vereador abaixo assinado solicita na forma regimental, que após aprovado em plenário, seja encaminhado ofício ao comando da PATRAN e do 38 BPM solicitando que sejam realizadas diligencias aos finais de semana nas imediações da Rodoviária até o Supermercado Coqueiros, com objetivo de coibir o abuso com os equipamentos de SOM utilizados nas imediações. Atualmente nessa localização, principalmente na sexta-feira e sábado à noite, existe grande número de jovens e menores de idade cometendo o ilícito de perturbação do sossego. Recebi em meu gabinete, diversas queixas de moradores das imediações que relatam que os usuários ficam até as 4 horas da manhã perturbando e consumindo altas quantias de álcool nas vias. Diante desses fatos solicito que sejam realizadas diligencias constantes nessas imediações com o objetivo de coibir esse ilícito.

Em pauta

Sessão Ordinária nº 322 (27/11/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 27 de novembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

1. Projeto de Lei 111/17 de autoria do Executivo Municipal, Autoriza a abertura de Crédito Suplementar no orçamento de 2017. 2. Projeto de Lei 113/17 de autoria do Executivo Municipal, Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Convênio com o Poder Judiciário, por intermédio do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, com a interveniência do Foro da Comarca de Carazinho, visando conjuntamente a instalação e manutenção de Anexo Fiscal.