CONTRATOS ADMINISTRATIVOS

Selecione os filtros abaixo para buscar os contratos

Nº 005

INVIOLÁVEL CARAZINHO ALARMES ELETRÔNICOS LTDA

CPF

10388301000198

DATA DE INÍCIO

11 . 01 . 2012

DATA DE TÉRMINO

10 . 01 . 2013

Contrato de Manutenção de Sistema de Alarme e de Comunicação e Prestação de Serviços de Captação de Informações.

ANEXOS

Nº 002

Dgnet Provedor de Internet Ltda

CPF

04192994000146

DATA DE INÍCIO

11 . 01 . 2012

DATA DE TÉRMINO

31 . 03 . 2012

Fornecimento de um link de 2048 Kbps (2 mb) de internet em sistema de IP Dedicado.

ANEXOS

Nº 003

PROTEÇÃO SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA

CPF

09463534000129

DATA DE INÍCIO

03 . 01 . 2012

DATA DE TÉRMINO

31 . 01 . 2013

a) O objetivo deste contrato é a prestação de serviços de suporte administrativo para gestão de recursos humanos. b) Estão cobertos pelo contrato, o agendamento de exames ocupacionais (admissionais, periódicos, mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais), mediante a solicitação da CONTRATANTEe a emissão' de requisições de exames, a serem realizados pela CONTRATANTE, conforme o seu PCMSO ( Programa de Controle Médico de Saúde . Ocupacion'al).

ANEXOS

Nº 003

PROTEÇÃO SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA

CPF

09463534000129

DATA DE INÍCIO

03 . 01 . 2012

DATA DE TÉRMINO

31 . 01 . 2013

O objetivo deste contrato é a prestação de serviços de suporte administrativo para gestão de recursos humanos. b) Estão cobertos pelo contrato, o agendamento de exames ocupacionais (admissionais, periódicos, mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais), mediante a solicitação da CONTRATANTEe a emissão de requisições de exames, a serem realizados pela CONTRATANTE, conforme o seu PCMSO ( Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional).

ANEXOS

Nº 006

SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA _ DEPARTAMENTO REGIONAL DO RIO GRANDE DO SUL - SESI/RS

CPF

03775159000176

DATA DE INÍCIO

02 . 01 . 2012

DATA DE TÉRMINO

15 . 12 . 2012

Constitui objeto do presente contrato, a prestação pelo SESI, dos serviços de administração, gerenciamento de informações cadastrais e armazenamento de dados sobre vendas de produtos, por meio de cartões magnéticos personalizados, doravante denominados CARTÕES, para possibilitar à CONTRATANTE, empregados e seus dependentes, doravante denominados usuÁRIos, compras nos estabelecimentos credenciados ao SESI, nas modalidades estabelecidas na proposta previamente apresentada por este (ANEXO I), parte integrante deste instrumento, nos termos e condições aqui defmidos .

ANEXOS

Nº 006

SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - DEPTO. REGIONAL DO RS - SESI/RS.

CPF

03775159000176

DATA DE INÍCIO

02 . 01 . 2012

DATA DE TÉRMINO

15 . 12 . 2012

Constitui objeto do presente contrato, a prestação pelo SESI, dos serviços de administração, gerenciamento de informações cadastrais e armazenamento de dados sobre vendas de produtos, por meio de cartões magnéticos personalizados, doravante denominados CARTÕES SESIMAX.

ANEXOS

Nº 005

INVIOLAVEL CARAZINHO ALARMES ELETRONICOS LIDA

CPF

10388301000198

DATA DE INÍCIO

02 . 01 . 2012

DATA DE TÉRMINO

31 . 12 . 2012

O presente contrato tem por objeto a prestação dos serviços de: a) manutenção de sistemas de alarme e de comunicação; b) manutenção corretiva dos equipamentos; c) captação de informações advindas dos sistemas de comunicação, de acordo com a opção realizada pelo(a) CLIENTE . O rol dos serviços objeto do presente contrato, a forma de funcionamento do sistema de comunicação e de captação de informações poderão, ser a qualquer tempo alterados, de comum acordo entre as PARTES, através de assinatura de aditamento contratual e conseqüente alteração dos respectivos Anexos. O(A) CLIENTE declara que foi prévia e devidamente informado(a) sobre as espécies dos sistemas de comunicação e de captação de informações disponibilizados pela INVIOLÁVEL, conforme descrição de cada um deles contida nas condições gerais, e OPTA pelo sistema de comunicação VIA RÁDIO O(A) CLIENTE, tendo optado pelo sistema de comunicação VIA RÁDIO, e de acordo com o serviço de manutenção do mesmo, elege a periodicidade do teste de linha a cada 1 (uma) hora. O(A) CLIENTE declara que foi prévia e devidamente informado(a) sobre a forma de prestação de serviços de manutenção de cada sistema de comunicação, conforme descrição contida nas CONDIÇÕES GERAIS e, tendo optado pelo sistema de comunicação VIA RÁDIO, a prestação dos serviços de manutenção seguirá as condições previstas no item 2 da cláusula 3 das CONDIÇÕES GERAIS, referente a manutenção do sistema de comunicação VIA RÁDIO. O(A) CLIENTE declara que foi prévia e devidamente informado(a) sobre a forma de ) prestação de serviços de manutenção ?os equipamentos, conforme descrição contida na cláusula 5, e seus itens, das CONDIÇOES GERAIS, e expressamente contrata referidos ' serviços.

ANEXOS

Nº 004

ADDESIGN AGENCIA DIGITAL LTDA,

CPF

07932410000110

DATA DE INÍCIO

02 . 01 . 2012

DATA DE TÉRMINO

31 . 01 . 2013

O presente contrato tem como objeto a locação de sistema de website, para uso exolusivo na Internet, sendo a CONTRATADAa produtora e detentora dos direitos autorais do sistema de website que é objeto do presente contrato. O software é utilizado na publicação de informaçôes e conteúdos através do site institucional da CONTRATANTEque será disponibilizado em layout e formato defInido pela CONTRATANTE.Também incluso a prestação de serviços referente a manutenção deste sistema e da .base de dados e implementação na integração dos serviços as redes sociais.

ANEXOS

Nº 004

ADDESIGN AGENCIA DIGITAL LTDA

CPF

07932410000110

DATA DE INÍCIO

02 . 01 . 2012

DATA DE TÉRMINO

31 . 01 . 2013

O presente contrato tem como objeto a locação de sistema de website, para uso exolusivo na Internet.

ANEXOS

Nº 002

PROTEÇÃO MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO LTDA

CPF

02749998000157

DATA DE INÍCIO

02 . 01 . 2012

DATA DE TÉRMINO

31 . 01 . 2013

a) O objeto deste contrato ê: a) a prestação de s\1rviçosde preservação da saúde dos funcionários da Contratante, de acordo com o Progr,,!-made Controle Mêslicode Saúde Ocupacion~ - PCMSO;b) a elaboração do Programa de Prevenção dos Riscos Ambientais :-PPRA. . b) Estão 'cobertos pelo contrato, a elaboração do PPRA~NR-9 (item 9.1.5, para efeito desta NRconsideram-se riscÇlsambientais os agentes físicos, quimicos e biológicos existentes no ambiente de trabali:1Oque, em função de sua .natureza, concentração ou intensidade e tempo de exposiç:ão,são capazes de causar danos á saúde do trabalhador), PCMSO (Programa de Controle .Medico de Saúde Ocupacional) • Estão também cobertos pelo contrato os examesadmissionais, periódicos; mudança de função, retorno ao' trabalho.e demissionais: . c). Estão dispensados,' no momento da. demissão, de realizarem exame clinico demissional os funcionãrios que já tenham sido submetidos a exame clinico Qcupacional, observando-se os prazos previstos na legislação, .ou seja, o referido exame será' dispensado sempre .que houver sido realizado qualquer . outro exame clinico ocupacional obrigatório (ad'rnissional, periódico, retorno ao Uab,"~O~u mud=ça ~ç função)em",riodo inforioca 135I:ontoo trinin

ANEXOS

Nº 002

PROTEÇÃO MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO LTDA

CPF

02749998000157

DATA DE INÍCIO

02 . 01 . 2012

DATA DE TÉRMINO

31 . 01 . 2013

Prestação de serviços de preservação da saúde dos funcionários da Contratante, de acordo com o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO; b) a elaboração do Programa de Prevenção dos Riscos Ambientais -PPRA.

ANEXOS

Nº 001

DBSELLER SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA,

CPF

05238851000190

DATA DE INÍCIO

02 . 01 . 2012

DATA DE TÉRMINO

31 . 12 . 2012

Manutenção software para controle dos sistemas:. Orçamento, Contabilidade, Empenho, Protocolo, Materiais, Compras, Licitações, Caixa/Tesouraria, Patrimõnio e Folha de Pagamento. O funcionamento está condicionado a integração com o banco de dados da Prefeitura Municipal de Carazinho, ficando integrado e em tempo real.

ANEXOS

Nº 001

DBSELLER SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA

CPF

05238851000190

DATA DE INÍCIO

02 . 01 . 2012

DATA DE TÉRMINO

31 . 12 . 2012

Manutenção software para controle dos sistemas:. Orçamento, Contabilidade, Empenho, Protocolo, Materiais, Compras, Licitações, Caixa/Tesouraria, Patrimõnio e Folha de Pagamento. O funcionamento está condicionado a integração com o banco de dados da Prefeitura Municipal de Carazinho, ficando integrado e em tempo real.

ANEXOS

Nº 015

RJA Construções Ltda

CPF

07032318000101

DATA DE INÍCIO

30 . 08 . 2011

DATA DE TÉRMINO

31 . 10 . 2011

O presente contrato tem por objetivo a prestação de serviços, por empreitada global para serviços troca de telhado, restauração parte elétrica, pintura prédio e grades e colocação pedras calçada, conforme projetos e memorial descritivo e demais especificações, anexos do edital .

ANEXOS

Nº 014

Vinicius Girardello

CPF

89965222000152

DATA DE INÍCIO

01 . 07 . 2011

DATA DE TÉRMINO

16 . 07 . 2011

Elaboração do Projeto e Complementares, para reformas, pinturas de prédio e grades, consertos diversos e rachaduras, troca de telhado e manutenção elétrica da parte antiga, construção de calçada, planilha de quantitativos e memorial descritivo.

ANEXOS

MAIS CONTRATOS

Notícias

22.05.2017 - 10:20
Maio Amarelo: Poder público inicia atividades de conscientização no Trânsito

 Dando início as atividades do Maio Amarelo, o departamento municipal de trânsito realiza nesta segunda-feira (22) diversas ações de conscientização dos motoristas,

19.05.2017 - 11:54
Galeto com massa busca arrecadar fundos para implantação da Equoterapia em Carazinho

 O presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho Estevão De Loreno recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (19), integrantes do Centro Assistencial Regional em Equoterapia

19.05.2017 - 08:49
Nove projetos na pauta da sessão de segunda-feira

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores da próxima segunda-feira (22)  terá nove projetos em pauta e um relatório de execução orçamentária

17.05.2017 - 16:42
Vereador abre discussão sobre violência doméstica e familiar

O vereador Daniel Weber protocolou esta semana a alteração do titulo da Lei Municipal de sua autoria, a qual estabelece o Título Mulheres Destaques no município de Carazinho,

Em pauta

Sessão Ordinária nº 291 (22/05/2017 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 22 de maio, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

1. Projeto de Lei 045/17 do Executivo Municipal, o qual Autoriza a abertura de Crédito Suplementar no orçamento de 2017; 2. Projeto de Lei 053/17 do Executivo Municipal, o qual Inclui meta nas Leis nº 7.681 PPA 2014/2017 e nº 8.142 LDO 2017, autoriza a abertura de Crédito Especial no Orçamento de 2017 e transferência de recurso orçamentário do Legislativo para o Executivo; 3. Projeto de Lei 015/17 do Gian Pedroso, o qual Os estabelecimentos públicos e privados deverão inserir nas placas de atendimento prioritário o simbolo municipal do Autismo; 4. Projeto de Lei 017/17 do Fábio Zanetti, o qual Benefício da meia-entrada para acesso a eventos na cidade de Carazinho, para as pessoas com Deficiência e dá outras providências; 5.Relatório de execução orçamentário de Março de 2017; 6. Projeto de Lei 004/17 do Luis Fernando Costa, o qual Determina que seja executado o canto Hino Nacional e Riograndense no início das aulas nas escolas municipais de Carazinho; 7. Projeto de Lei 006/17 do Gian Pedroso, o qual Institui a obrigatoriedade da realização do exame de mamografia no prazo ma´ximo de 30 dias a partir da solicitação médica; 8. Projeto de Lei 007/17 do Gian Pedroso, o qual Determina a obrigatpriedade da disponiblização do resultado do exame citopatologico do colo do útero no prazo máximo de 30 dias; 9. Projeto de Lei 010/17 do Gian Pedroso, o qual Determina a implantação de faixa elevada para travessia de pedestres em frente às escolas, no Município de de Carazinho; 10. Projeto de Lei 018/17 do Gian Pedroso, o qual Institui o Programa Cultural Danças Tradicionalistas Gaúchas para todos e fixa outras providências.